Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera não sei mais fiz uma ********** apertado apenas um botão !! Fiz overclock na memória RAM ddr4 hyperx 3200 mhz a placa nem deu boot dealigou de vez não . Parece que queimou ja reset a bios e nada !! Alguma solução o que tenhi que fazer !!

Postado

@Shaman93 amigo dexei no altomatico e não vi de enter ai ja era tarde retirei a bateria e nada !! Minha placa de vídeo ja ta ruim ai ja foi a memória de vez !! 3200 mhz no auto a teçao de ter ido muito alto não liga não vídeo !!

Postado
Em 15/05/2019 às 00:52, Matheus_silva08 disse:

@Shaman93 amigo dexei no altomatico e não vi de enter ai ja era tarde retirei a bateria e nada !! Minha placa de vídeo ja ta ruim ai ja foi a memória de vez !! 3200 mhz no auto a teçao de ter ido muito alto não liga não vídeo !! Por favor não sei o que fazer !!

Postado

Meu processador não liga porque coloquei 200mhz amais não memória RAM ele aguenta ele aguenta até 3000mhz . Coloquei 3200mhz sera que ele. Queimou minha bios não reseta eu ja tirei a bateria e nada o que fazer ?

IMG_20190514_155456150.jpg

• Confuso 1
Postado

ja tentou diminuir a frequencia pra no máximo 2666 ? 

adicionado 1 minuto depois

@Matheus_silva08 não é porque ela aguenta 3200 que você ja vai colocando ela no talo a 3200. Sempre é recomendado você ir setando a frequencia aos poucos pra verificar o funcionamento de sua máquina, sua placa-mãe é uma A320 (extremamente básica) geralmente não é muito recomendado fazer overckloks e nem aumento de voltagens.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Matheus_silva08 Boa tarde

Vamos ver se eu entendi, a sua memória não sei só sei que é de 4Gb DDR4 Kingston que opera em 2400Mhz.

Você colocou essa memória para operar em 3000Mhz e a máquina ligou normalmente, e quando você tentou aumentar para 3200Mhz a máquina não ligou.

Está certo a memória aguenta overclock mas tem limitações.

As placa-mãe nova você setou um valor que a máquina não suporta, automaticamente, o valor padrão é setado automaticamente.

No máximo que você precisa fazer as vezes é retirar o plug da tomada, sem necessidade de resetar bios.

Resetar bios você fazia isso a mais de 12 anos atrás na época por Pentium 4 ou Athlon XP.

Postado

@Matheus_silva08  Como assim?

Você desinstalou o driver da sua RX570 antes de tirar ela? Pode ser por isso que você não está conseguindo vídeo no Windows.

Postado

@Edvaldo J. Frederico resetei a bios . Mais nada eu sei que nada queimou.

O processador aguenta no maximo 2993 mhz olha 

Screenshot_20190517-131411.png

adicionado 3 minutos depois

@Lucas Xavier Adrião realmente mais pesquise e descobrir que nada queimou é o processador que não aguenta o maximo dele é 2993 mhz a placa permite fazer 3200mhz . Eu fiz porque o fabricante permite . E o peperaio hardware tambu falou no video . Vou ver se o processador esta esquentando . Provávelmente é a bios que foi resetada é voltou de fabrica !!

adicionado 6 minutos depois

@MrNobody @MrNobody eu retirei a placa de vídeo e nada !! Mais é a bios eu só não tenho outro processador.

• 1 ano depois...
Postado
Em 15/05/2019 às 00:19, Matheus_silva08 disse:

Boa noite galera não sei mais fiz uma ********** apertado apenas um botão !! Fiz overclock na memória RAM ddr4 hyperx 3200 mhz a placa nem deu boot dealigou de vez não . Parece que queimou ja reset a bios e nada !! Alguma solução o que tenhi que fazer !!

placa-mãe - A320m k.

Boa noite, meu amigo eu fiz a mesma besteira e deu pau no meu também, mais graças a Deus eu resolvi imediatamente.

Simples, Basta você Tirar a pilha e os plugins de 24 pinos e o de 4 pino da placa-mãe e esperar um pouco cerca de 1 minuto para que ela descarregue por total e depois é só conectar tudinho de novo que com certeza volta ao normal.  

adicionado 4 minutos depois

placa-mãe - A320m k.

Boa noite, meu amigo eu fiz a mesma besteira e deu pau no meu também, mais graças a Deus eu resolvi imediatamente.

Simples, Basta você Tirar a pilha e os plugins de 24 pinos e o de 4 pino da placa-mãe e esperar um pouco cerca de 1 minuto para que ela descarregue por total e depois é só conectar tudinho de novo que com certeza volta ao normal.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...