Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma GTX 470 da Palit e ela ta superaquecendo muito chegando a 105° muito fácil, no momento sem nada aberto ela ta com 58°, eu troquei a pasta termica dela a algumas semanas e não faço ideia do porque ela está aquecendo tanto, quem puder me ajudar e ser útil vou agradecer muito, já que não sei mais o que fazer

image.png.2b471d75245b554c883be8cc80e643d9.png

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, eu tenho uma placa de video GTX 470 da Palit, sempre que eu abria um jogo eu notava que o cooler dela girava bastante rápido, fazendo um barulho muito chato (principalmente de madrugada), decidi baixar o MSI Afterburner e notei que quando eu abro qualquer jogo a temperatura dela pula 105° muito rapidamente, a placa tinha morrido uns tempos atrás, porém, coloquei ela no forno e ela voltou kkkk, a placa também ta interferindo no audio do meu computador, já que como a entrada de som fica em cima da placa, o aquecimento faz com que o som comece a chiar e a parar de funcionar até a placa voltar a temperatura normal (quando eu fecho o jogo no caso), queria saber a opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer, se deveria jogar essa placa fora e comprar outra, ou se tem algum método que faz com que ela seja igual as outras placas de video e não pegue 105°

Postado

n acho necessário jogar fora (até porque tem muito nego q compra placas no mesmo estado q a sua no mercado livre), mas meio difícil de arrumar isso aí, o que tu pode tentar fazer é abrir ela e dar uma boa limpada e trocar a pasta térmica por uma boa como a MX-4, se tiver spray desengripante passe nos fans pra ver se ajuda também, se tiver feito tudo isso e a placa continuar cm temperaturas acima dos 90° acho q n tem jeito mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!