Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com fps baixo, travando e fechando sozinhos após erro no Windows


Posts recomendados

Bom,um certo dia,eu fui sair de casa para dormir fora e desliguei o computador e depois desliguei todas as tomadas.No outro dia,fui ligar o meu computador e apareceu aquela telinha do meu windows 10 dizendo que houve algum problema e o windows não pode ser iniciado,então tentei várias e várias vezes(e dessas várias vezes,dava esse problema do windows,o windows tentava reparar o problema e travava tudo,etc) e então dei uma mexida por dentro do computador e quanto fui ligar,finalmente funcionou.O problema é que depois desse dia,não consigo mais jogar nada,cada jogo aparece com um problema de desempenho diferente(até mesmo jogos com uns requisitos MUITO abaixo dos meus),uns jogos ficam com a taxa de quadros baixas,outros em uma certa hora engasgam tanto que se fecham sozinhos,etc.Já acontecia,bem antes,um problema que eventualmente quando eu iniciava meu o computador,a área de trabalho travava e eu só conseguia movimentar o mouse,me forçando a reiniciar o pc(nessa época não acontecia esses problemas nos jogos),não sei se tem a ver com esse outro problema.Já tentei atualizar o windows e o meu driver de vídeo mas não resolveu de nada,o que devo fazer?

 

Abaixo estão as configs do meu pc e o seu tempo de uso,caso for ajudar.

 

Placa de Vídeo:Nvidia Geforce GTX 1050 2GB(Tem 1 ano e meio de uso,mais ou menos)

 

Processador:Intel Corei5 3330 3.00 GHZ(È usado,não me lembro ao certo quanto tempo tem de uso,mas não deve ser muito)

 

Memória Ram:8GB(Um pente comprei um pouco antes da placa de vídeo e da fonte,o outro pente é usado,não lembro ao certo o tempo de uso,também não deve ser muito)

 

placa-mãe:Gigabyte h61m-s1(Nova,apenas 6 meses)

 

Fonte:Corsair 600W 80 Plus White VS600, PFC Ativo(Comprei junto com a placa de vídeo)

 

Memória:Seagate 931GB(Mais ou menos 4 anos de uso)

 

Filtro de linha: Multilaser wi 201 6 tomadas(Mais ou menos 4 anos)

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LNPott disse:

@Cepo De Madeira Já atualizou seu windows ?

 

Isso me parece mais uma régua.  Nem tão ruim, mas não tão bom.

 

 

 O ideal seria um Clamper.

Eu já atualizei meu windows e de nada resolveu,poderia ser o filtro de linha(ou régua) o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...