Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,um certo dia,eu fui sair de casa para dormir fora e desliguei o computador e depois desliguei todas as tomadas.No outro dia,fui ligar o meu computador e apareceu aquela telinha do meu windows 10 dizendo que houve algum problema e o windows não pode ser iniciado,então tentei várias e várias vezes(e dessas várias vezes,dava esse problema do windows,o windows tentava reparar o problema e travava tudo,etc) e então dei uma mexida por dentro do computador e quanto fui ligar,finalmente funcionou.O problema é que depois desse dia,não consigo mais jogar nada,cada jogo aparece com um problema de desempenho diferente(até mesmo jogos com uns requisitos MUITO abaixo dos meus),uns jogos ficam com a taxa de quadros baixas,outros em uma certa hora engasgam tanto que se fecham sozinhos,etc.Já acontecia,bem antes,um problema que eventualmente quando eu iniciava meu o computador,a área de trabalho travava e eu só conseguia movimentar o mouse,me forçando a reiniciar o pc(nessa época não acontecia esses problemas nos jogos),não sei se tem a ver com esse outro problema.Já tentei atualizar o windows e o meu driver de vídeo mas não resolveu de nada,o que devo fazer?

Abaixo estão as configs do meu pc e o seu tempo de uso,caso for ajudar.

Placa de Vídeo:Nvidia Geforce GTX 1050 2GB(Tem 1 ano e meio de uso,mais ou menos)

Processador:Intel Corei5 3330 3.00 GHZ(È usado,não me lembro ao certo quanto tempo tem de uso,mas não deve ser muito)

Memória Ram:8GB(Um pente comprei um pouco antes da placa de vídeo e da fonte,o outro pente é usado,não lembro ao certo o tempo de uso,também não deve ser muito)

placa-mãe:Gigabyte h61m-s1(Nova,apenas 6 meses)

Fonte:Corsair 600W 80 Plus White VS600, PFC Ativo(Comprei junto com a placa de vídeo)

Memória:Seagate 931GB(Mais ou menos 4 anos de uso)

Filtro de linha: Multilaser wi 201 6 tomadas(Mais ou menos 4 anos)

• Membro VIP
Postado

@Cepo De Madeira Já atualizou seu windows ?

37 minutos atrás, Cepo De Madeira disse:

Filtro de linha: Multilaser wi 201 6 tomadas(Mais ou menos 4 anos)

Isso me parece mais uma régua.  Nem tão ruim, mas não tão bom.

O ideal seria um Clamper.

Postado
28 minutos atrás, LNPott disse:

@Cepo De Madeira Já atualizou seu windows ?

Isso me parece mais uma régua.  Nem tão ruim, mas não tão bom.

O ideal seria um Clamper.

Eu já atualizei meu windows e de nada resolveu,poderia ser o filtro de linha(ou régua) o problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...