Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto da mecânica do ak15 Panasonic


Posts recomendados

Ola amigos profissionais, desde ja agradeço por estar lendo este tópico.

Fiz a limpeza do mecanismo porta cd's porque estava muito sujo e não fazia a leitura do cd, mas a mecânica funcionava lento mesmo com a dificulta de da sujeira, logo fiz a limpeza, voltou a fazer a leitura do cd, mas não consigo colocar ele no ponto certo, a mecânica trava tudo la dentro, tem horas q o cd consegue entrar na bandeja forçando um pouco e le normalmente.

Se alguém souver como resolver este problema, por favor me ajude

  

mini-system-panasonic-sa-ak15-defeito-no-leitor-de-cd-D_NQ_NP_856174-MLB29609638546_032019-Q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Lucas35! na real eu não sei se montei corretamente, por isso fica travando, eu tenho quase certeza que devo ter esquecido algum detalhe. Referente ao reset... como eu faria isso? eu gostaria mesmo de ua orientação de sobre coo acertar o ponto da mecânica, quais passos a seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!