Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@giovanni varotto vai consegui rodar tranquilamente em 60 fps com tudo no médio/baixo. Referente ao monitor, vai depender da resolução do mesmo, quanto menor a resolução + fps. Se você rodar a 1366x768 garanto que terá + de 60 fps no médio. Agora se for em full hd possivelmente você consiga 60 fps com tudo no baixo / médio. 

espero ter ajudado !

• Amei 1
Postado

nossa kkkk mano você precisa de um monitor urgente haha !!! 

relaxa, se sua placa-mãe tiver entrada VGA vai rodar até no monitor da xuxa kkk

Possivelmente esse monitor seja 720 x 480 ou 640 x 480.

mas assim, vou ser sincero que nunca joguei fortnite e não sei como ele funciona e seus critérios de funcionalidade. 

Recomendo você comprar esse monitor futuramente, baratim, custo benefício, filé, top e um dos melhores preços do brasil:

https://www.cissamagazine.com.br/monitor-acer-v6-215-led-widescreen-v226hql-preto 

o meu é o mesmo desse, só que em 24 polegadas.

espero ter ajudado novamente rsrs !!!

Postado

@Lucas Xavier Adrião a placa-mãe é a a320m am4 ddr4, ela tem porta HDMI e VGA eu acho se você puder ver mas acho que tem as duas kkkkk, mas caso não tenha acho que existe conversor né, mas tenho 99% que ela tem vga, é que minha namorada ficou pouco sem dinheiro mas pra ela começar, da pra jogar o fortnite com 60fps nele ne? kk

Postado

no monitor que eu ti indiquei que é full hd de 21' você consegue sim rodar nesse pc com tudo no médio baixo a 60 fps ou mais no fortnite.

pois se não me engano esse processador entrega 2 vram de vídeo retirado das memórias. 

caso você não tenha uma grana pra fazer um up no pc pra uma placa de vídeo, recomendo no futuro pegar tanto o monitor e também + 8 gb de ram pois os processadores ryzen funcionam com + desempenho no dual channel (8 + 8).

Postado

@Lucas Xavier Adrião Sim com certeza, só que uma pergunta, o VGA funciona com o ryzen 2200g? tava dando uma pesquisada no forum algumas pessoas reclamando do VGA quando ligam direto na placa-mãe acerca do ryzen 2200g.

Só que agora to sem grana :/, acho que roda de boa fortnite nesse monitor por enquanto né?

Postado

dei uma pesquisada aqui, e algumas pessoas estavam com problemas em conversores de HDMI para VGA, alguns informando que seria necessario a atualização da bios de sua placa-mãe. mas assim, até o momento onde eu sei, não há problemas em utilizar vga nos ryzen, você realmente so saberá disso testando. testa lá e volta aqui pra contar pra noix !!!

Postado

@giovanni varotto você tem que comprar o adaptador certo caso a placa-mãe não tenha VGA. Geralmente tem alguns adaptadores vagabundos vendidos por ai kkk.

Vou recomendar um pra você caso não funcione ok ? 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=66741&origem=52&gclid=CjwKCAjw8e7mBRBsEiwAPVxxiO9qw8aB6PpjggVsbod4H9b0ahuxS0UUbL71hyl87Dm8AYP39HHkYxoClgkQAvD_BwE 

24,00 na kabum, se eu fosse você ja comprava logo pra não correr o risco kkkkk

Postado

@Lucas Xavier Adrião Aqui amigo o que me parece é esse modelo o monitor 1280x https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1185140714-monitor-lg-flatron-lcd-l1752t-sf-17pol-vga-dvi-vesa-_JM?searchVariation=33418009280&quantity=1&variation=33418009280

adicionado 0 minutos depois

@Lucas Xavier Adrião kkkk eu frago mas a placa-mãe tem a entrada VGA, eu conferi aqui ela tem mesmo kkkkk ! 

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!