Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite  amigos essa tv entro com o seguinte defeito liga normal  aparece o logo entra no modo hdmi e logo desliga voltando a ligar sozinha e assim sucessivamente dei uma olhada na fonte  encontrei 2 capacitores de 470x25 que faz a linha do 12v estufado troquei os 2 mas ela continua desligando e ligando , preciso da ajuda dos amigos   se alguem souber como armar essa fonte na bancada   por favor me diga porque to em duvida se tenho que aterra o standbay ou coloca um resistor  nele  desde ja agradeço

Postado

nao tem   vou jampea e retorno

adicionado 3 minutos depois

amigo lucas  onde deveria ter 12v so tem 8,5v  to achando baixa  porque independentemente deveria ter os 12 v 

adicionado 27 minutos depois

amigos fiz o jumpr com um resistor de 1k e agora tenho as tençoes de 12v  normal to achando que  o problema e na placa logica 

Postado

se fazendo o Power manual e as tensões permanecem estáveis, o problema é na placa principal mesmo, a princípio retira todos os cabos faz limpeza nos conectores reaperta todos os parafusos e vê se melhorlimpeza isso, esse defeito pode ser de memória corrompida, esse defeito é muito comum  nas smart da Samsung 

adicionado 8 minutos depois

como está  o capacitor grandão da fonte primária? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!