Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, não dá vídeo e nem sinal de mouse e teclado


Posts recomendados

Amigos,

 

Ontem estava usando o PC normalmente e o vídeo sumiu, mas continuou ligado, também sem mouse e teclado. Insisti algumas vezes e ele ligou, pude fazer um backup urgente, aí desligou novamente e não voltou mais. Quando eu ligo dá para ouvir o barulho da placa-mãe e os coolers funcionando normalmente, parece que ele só não reconhece nenhum periférico. Será que é a fonte? ou a MOBO mesmo? Desde já, obrigado.

ps: moro temporariamente em um lugar que até a pele fica empoeirada, quem dirá objetos fixos. estou com a hipótese da sujeira também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

30 minutos atrás, LNPott disse:

@Matheus Vicente Milane Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Qual a configuração completa do PC ? Incluindo marca e modelo da fonte.

 Core i5 7500, MOBO ASUS P8H61-M, 16GB RAM DDR3, GTX 750i 2GB (velhinha, mas roda qualquer jogo AAA no médio), HD 2 de 500 GB (não partições, 2 hds mesmo). Estou com uma GTX 1080 e um HD de 1TB para upgrade aqui que chegaram recentemente.

Fonte é daquelas sem referência e meio vagabundas.

Obrigado pelas boas-vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!