Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde fica a CMOS do notebook Acer Aspire 5 (A515-51G-58VH)


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber onde está a localização exata do CMOS do meu notebook, eu vi as fotos da parte de dentro do notebook, mas acabei não achando.

Eu antigamente coloquei senha na BIOS '-' (sim, eu era muito retardado kkk), e acabei esquecendo essa senha. Tentei pelo método do site bios-pw.org.

Agora pretendo instalar um Linux no meu notebook, e não estou conseguindo acessar a BIOS.

 

(Se tiver alguma maneira de dar boot no pendrive sem precisar acessar a BIOS... estou aceitando também =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardov disse:

Isso comumente não funciona em notebooks. Tem que procurar o método de reset que o fabricante usa. Pesquise outros tópicos no fórum para essa marca.

Não encontrei muita coisa recente, mas o que mais encontrei em vídeos foi retirar e colocar o jumper

Os antigos dizem sobre digitar debug e outros comandos no DOS kkkkk (2008 isso) era tão fácil nessa época

E não tem praticamente nada explicando isso no mesmo modelo que o meu.

 

=( Tem alguma outra ideia? Acha que eu deva tentar o jumper? (Eu não tenho experiencia com Hardware).

Ahh eu quero meu Linux logo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!