Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul após instalar um driver (amd)


Posts recomendados

Olá pessoal. 

Recentemente eu troquei minha placa-mãe e processador pra amd (antes disso sempre usei Intel), meu computador começou a sofrer pra desempenhar funções que antes ele fazia bem, mesmo o processador novo sendo melhor que o anterior. Achei que era uma questão de drivers desatualizados e dps de instalar 2 drivers e reiniciar, meu computador começou a dar vários erros, cada tela azul que dava era um nome novo de erro diferente. Tentei formatar mas nem chegava a entrar na tela de formatação, ja dava tela azul. 

Meu namorado colocou meus HDs no computador dele, formatou e pegou sem problemas mas quando colocamos no meu de volta, de novo mais tela azul. 

Eu não sei mais o que fazer, não compreendo o que aconteceu,como um driver pode ter causado algo a uma peça, mas como sou um pouco leiga espero que ainda tenha uma salvação que eu não consigo ver agora. 

Por favor me ajudem a chegar perto de alguma conclusão. 

Obs: minha placa de vídeo é da nvidia, vi algumas pessoas falando que pode ser um conflito da placa de vídeo com peças da amd, mas não faço ideia se isso é plausível. 

Minhas peças : amd a8 9600. 

Asus Prime A320M-K. 

Gtx 1050 superclocked. 

 

Último erro que apareceu : "page fault in nonpaged area".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, gvengeance disse:

Achei que era uma questão de drivers desatualizados e dps de instalar 2 drivers e reiniciar

Como atualizou os drivers? Usou algum programa?

 

18 minutos atrás, gvengeance disse:

Obs: minha placa de vídeo é da nvidia, vi algumas pessoas falando que pode ser um conflito da placa de vídeo com peças da amd, mas não faço ideia se isso é plausível. 

Não, nada a ver. Sua tela azul é relacionada com a memória e desconfio que seja por drivers inadequados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gvengeance disse: