Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 5 1600


Posts recomendados

8 minutos atrás, alyssonsilva13 disse:

@litosoft Se tiver algum até R$ 500,00 tá show...


@alyssonsilva13 se você não vacilar na decisão de compra, essa aqui vai te atender bem:

Placa-Mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4 (Rev. 1.0)

R$ 469,90 no boleto, só por alguns dias!

@>-->---

image.png.42047f6fc9308f580e7826555e19f408.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, litosoft disse:


@alyssonsilva13 se você não vacilar na decisão de compra, essa aqui vai te atender bem:

Placa-Mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4 (Rev. 1.0)

R$ 469,90 no boleto, só por alguns dias!

@>-->---

image.png.42047f6fc9308f580e7826555e19f408.png

@litosoft Cheguei a ver essa, bem bonita até, mas parece que só reconhece processador até 8 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso esse é um futuro update, a minha atual deu B.O e vou mandar de volta para a loja, aí demora pra voltar... Você sabe me dizer se essa é compatível? Segue link: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjinLyfjq3iAhUGzXcKHfg6BHYYABABGgJlZg&ohost=www.google.com&cid=CAASE-Rojrvf7eYHgv_F1fQ_yvHpWpw&sig=AOD64_1PrXJSvn4gUeMDQGHIYxU-QjBwVQ&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiCorafjq3iAhWMPFAKHWTfDgkQ9aACCDM&adurl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, alyssonsilva13 disse:

No caso esse é um futuro update, a minha atual deu B.O e vou mandar de volta para a loja, aí demora pra voltar... Você sabe me dizer se essa é compatível? Segue link: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjinLyfjq3iAhUGzXcKHfg6BHYYABABGgJlZg&ohost=www.google.com&cid=CAASE-Rojrvf7eYHgv_F1fQ_yvHpWpw&sig=AOD64_1PrXJSvn4gUeMDQGHIYxU-QjBwVQ&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiCorafjq3iAhWMPFAKHWTfDgkQ9aACCDM&adurl=

 

@alyssonsilva13 Sei que essa do teu link suporta teu Rizen 5 1600 a partir dar Revisão 1.0

Vi num cantinho q essa placa é Rev 1.0

Então suporta, sim!

 



@>-->---

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar liga pro SAC e se certifica de q seja  a Revisão 1.0, pois não consta nas especificações escritas do anúncio!

@>-->---

adicionado 9 minutos depois

BTW: por R$ 100,00 de diferença -e ainda dentro do teu orçamento- você coloca coisa bem melhor!

A B450M Gaming suporta teu processador, sim!

Se o lance de apenas 2 soquetes de RAM não te incomodar, é o canal!

CPUs Compatíveis Socket AM4 - AMD B450 Gaming »

@>-->---

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!