Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao gente , uso o meu pc apenas para jogar lol , atualmente jogo entre 80 a 120 de fps , mas nas lutas , e objetivos cai bastante por pouco tempo e acaba me atrapalhando . as configuraçoes dele : placa-mãe Itautec chipset ST-4344 RAM : 4 GB , processador pentium dual core 3.0 ghz placa de video nvidia gt 520 windows 7 32 bits

como nao posso gastar muito estive pensando em trocar o processador para um Intel core 2 Quad . resolveria o problema ?

Postado
14 minutos atrás, Amanda EPablo disse:

entao gente , uso o meu pc apenas para jogar lol , atualmente jogo entre 80 a 120 de fps , mas nas lutas , e objetivos cai bastante por pouco tempo e acaba me atrapalhando . as configuraçoes dele : placa-mãe Itautec chipset ST-4344 RAM : 4 GB , processador pentium dual core 3.0 ghz placa de video nvidia gt 520 windows 7 32 bits

como nao posso gastar muito estive pensando em trocar o processador para um Intel core 2 Quad . resolveria o problema ?

Quantos Slots de memória ram tem sua placa-mãe ? você está utilizando um pente de 4gb ou 2 de 2gb?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Quantos Slots de memória ram tem sua placa-mãe ? você está utilizando um pente de 4gb ou 2 de 2gb?

Sobre o processador recomendo um Q8200.

Postado

Outra coisa, use o 64 bit Cheker para ver se o seu processador suporta um SO de 64bits.

Se for, baixe uma ISO de 64bits e instale na máquina.

Se puder instalar um SSD só para o sistema vai ficar bem melhor/ pegue o HD que tem e deixe para documentos, arquivos, imagens e etc.

Vai fazer uma boa diferença.

Postado
19 minutos atrás, Amanda EPablo disse:

Se você está utilizando um pente de 4gb coloque mais um de 2 ou 4gb , isso se quiser rodar jogos mais fortes como até um Gta V , agora se tiver usando dois pentes de 2gb compre mais um de 4gb e substitua por um de 2gb , você ficaria com 6gb de ram , o processador Q8200 consegue quebrar um galho , sobre a placa de vídeo ela não vai ajudar rodando o Gta v por exemplo , recomendo pegar uma r7 240 de 1 ou 2gb , se for optar porventura por uma de 2gb com memória ddr3 , eu não recomendaria , compensaria mais uma de 1gb gddr5 , pois a memória e o clock da gpu são bem maiores do que a gddr3.

Postado
agora, Amanda EPablo disse:

@Gustavo Muccelin Moreira estou usando 2 pentes de 2gb , estava na duvida entre esses dois mesmo . 

Bom eu retiraria um de 2gb e colocaria + de 4gb como disse na minha outra resposta.

Postado
3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Se você está utilizando um pente de 4gb coloque mais um de 2 ou 4gb , isso se quiser rodar jogos mais fortes como até um Gta V , agora se tiver usando dois pentes de 2gb compre mais um de 4gb e substitua por um de 2gb , você ficaria com 6gb de ram , o processador Q8200 consegue quebrar um galho , sobre a placa de vídeo ela não vai ajudar rodando o Gta v por exemplo , recomendo pegar uma r7 240 de 1 ou 2gb , se for optar porventura por uma de 2gb com memória ddr3 , eu não recomendaria , compensaria mais uma de 1gb gddr5 , pois a memória e o clock da gpu são bem maiores do que a gddr3

Postado
1 minuto atrás, Amanda EPablo disse:

@Marukosu A. sim suporta 64bits   obgdo ! 

29 minutos atrás, Amanda EPablo disse:

Quantos Watts é sua fonte?

adicionado 0 minutos depois
agora, Amanda EPablo disse:

@Gustavo Muccelin Moreira entao , como eu disse esse pc e somente mesmo para jogar LOL , so que o fps cai muito , vou trocar o processador e memoria então 

Ok então , Q8200 + 4GB de ram = Lol liso , e ainda da pra pensar em jogar um CSGO.

Postado
3 minutos atrás, Amanda EPablo disse:

sim suporta 64bits   obgdo ! 

O começo é este.

Depois pode adicionar o SSD.

Postado

@Gustavo Muccelin Moreira otimo cara , então a fonte será mesmo necessario a troca ? 

Bom essa fonte VS400 é muito boa e você poderá aproveitar em outra configuração de PC , ou até nesse seu PC mesmo colocando uma placa de vídeo mais forte , mais memória , etc.

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Sua memória ram é ddr3 ou ddr2?

Postado

@ViNi A. fonte Linkword fx350 

Eu escolheria a VS400 mesmo você terá uma ótima qualidade na alimentação e poderá dar um up de placa de vídeo se quiser , ou usar em outra configuração .

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Pois então eu fazeria isso , posso adicionar uma placa de vídeo ou você quer ficar com essa sua mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!