Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i3 3240 vale a pena? Quais testes devo fazer em um processador usado?


Posts recomendados

@Sergio NewSonic Para estudos,trabalhos e alguns jogos como Ets2,pes . . . Jogos mais antigos. No momento ainda estou montando mas já tenho fonte Cx450, HD de 500, Ssd 120Gb, 8Gb de memória, Gtx 550. Ai só vou comprar a placa-mãe e processador. Essa não é bem a configuração que eu estava pretendendo montar mas boa parte das peças foram dadas então cavalo dado não se olha os dentes não é mesmo :D. No primeiro tópico que fiz aqui eu mostrei a configuração que quero montar e até recebi várias opiniões de alterações que vou fazer.

adicionado 7 minutos depois

O dono do mesmo disse que não teria como testar pois no setup dele está um core i7 e o mesmo falou vai desestabilizar o sistema dele. Essa afirmação é válida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique01 Sinceramente, eu não acho que valeria a pena. Esse i3 já é bem antigo, possivelmente você vai acabar pegando uma placa-mãe que nem SATA III possui para o SSD - o que vai diminuir um pouco a performance, mas vai ser mais rápido que um HD.

 

O problema é que você já tem as memórias DDR3 também, se não tivesse eu sem dúvida falaria para você ir de Athlon 200GE + A320/B350 + 8Gb DDR4.

 

Vai depender muito do seu orçamento.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!