Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-x E Sempron 2200+


Arbalest

Posts recomendados

tipo, eu tenho uma kt880 e uma A7N8X-X, testei uns over nas duas... a KT880 como tem como mudar o multi onthefly fui áté 2.2ghz com meu sempron 2200+ que foi 11x200, ja com a NFORCE2 não tem como fazer a mudança de multiplicador onthefly... ai tive que ir de FSB mesmo, o sempron tem multi travado em 9X então fui aumentando até chegar em 225MHZ que foi o maximo que minha memoria suportou dando então 2.03ghz... agora a pergunta!!

qual terei um rendimento maior fsb 25mhz a mais, ou 200MHZ a mais de clock interno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com o FSB maior ficara melhor...você já subiu 500Mhz nessa brincadeira... faça uns benckmarks com as duas formas.....e posta pra gente ver como foi...estou curioso com estes Semprons...quero ver se realmente eles aguentam o back no OC...pois estou pensando em comprar um....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arbalest@30 set 2004, 10:17

tipo, eu tenho uma kt880 e uma A7N8X-X, testei uns over nas duas... a KT880 como tem como mudar o multi onthefly fui áté 2.2ghz com meu sempron 2200+ que foi 11x200, ja com a NFORCE2 não tem como fazer a mudança de multiplicador onthefly... ai tive que ir de FSB mesmo, o sempron tem multi travado em 9X então fui aumentando até chegar em 225MHZ que foi o maximo que minha memoria suportou dando então 2.03ghz... agora a pergunta!!

qual terei um rendimento maior fsb 25mhz a mais, ou 200MHZ a mais de clock interno?

cara na minha opinião com mais fsb é bem melhor!!! mais tenta fazer uns testes aih e posta aih pra gente ver!! dale porrada nesse sempron e nessa asus a7n8x-x.. esses dois aguentam um bom OC!!!

VAleuu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!