Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tcherz

Ping alto / cs go

Posts recomendados

Galera estou com um problema, quando vou jogar MM ou qualquer modo no servidor da valve meu ping fica 150, mas quando jogo na GC, Esportal, Faceit ou servidores da comunidade fica 30. Alguém sabe me dizer se o problema é cmg ou com a valve já fiz todos testes com minha net tudo normal. E isso começou depois da atualização de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Régis Ribeiro Sou de Brasília

Compartilhar este post

Link para o post

@Tcherz vish entao nao sei,mas to com o mesmo problema,meu ping ta alto só na steam,sou de Minas Gerais,minha net é da algar...

Compartilhar este post

Link para o post

@Régis Ribeiro Mas você conseguiu resolver seu problema ou ainda ta assim? O que eu n entendo é que todas plataformas meu ping ta normal só nos servidores oficiais que não. 😕

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui mano,to com o problema ,o meu tambem é só nos servidores oficiais,na gc to com 8 ping ...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema começou segunda-feira meu ping o mínimo que pega e 120,

Antes de segunda-feira meu ping mais alto que eu tive esse tempo todo jogando foi 40. Agora está impossível jogar assim.

Se alguém tiver uma solução ou saber a causa ajuda ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!