Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Agora que a AMD finalmente resolveu abaixar o preço das vega 56 e 64, qual placa em termo desempenho, custo beneficio e beleza vcs acham que vale mais a pena? levando em conta que todas as 3 estão na faixa dos 1.8k a 2k

To pensando em investir em uma das 3 para games e multitarefas

Em beleza eu já sei que a Vega 56 é superior ao resto

Vega 56 rog strix de 8gb com triple fan
RTX 2060 de 6gb com dual fan
Gtx 1070 de 8gb com dual fan

prd_180877_i_39169_FALHA.png

prd_211932_i_40918.png

83702_index_gg.jpg

Postado

@Angern Ryzen 7 2700, placa-mãe chipset b450, memorias corsair predator de 2933 com uma Fonte de 850w da thermaltake com selo 80 plus gold

adicionado 2 minutos depois

@Angern Meu orcamento é no máximo até 2k, a 1070ti já bateria proximo dos 2.6k

adicionado 4 minutos depois

@Angern A vega 56 ta por 1.7k com desconto
a rtx 2060 por 2k com desconto também
e a 1070 por 1.8k com desconto também 

Postado
8 minutos atrás, Katsumi0103 disse:

@Angern Ryzen 7 2700, placa-mãe chipset b450, memorias corsair predator de 2933 com uma Fonte de 850w da thermaltake com selo 80 plus gold

adicionado 2 minutos depois

@Angern Meu orcamento é no máximo até 2k, a 1070ti já bateria proximo dos 2.6k

adicionado 4 minutos depois

@Angern A vega 56 ta por 1.7k com desconto
a rtx 2060 por 2k com desconto também
e a 1070 por 1.8k com desconto também 

Parece que entre as 3 placas todas em o desempenho próximo.

Mas de uma coisa vou te falar, comprar coisa antiga é a pior do que comprar uma coisa atual, pois tudo que é de hardware fica obsoleto em poucos anos. Tendo isto em mente, eu preferi optar pela RTX 2060, pois foi recém lançada e parece que estamos entrando nesse esquema de  Ray Tracing.

• Curtir 1
Postado

@YtHaarChim Disso eu tenho em mente, mas a vega 56 até pouco tempo atrás estava em um preço exorbitante, como quero para multitarefas, os 2gb a mais não faria muita diferença? o único problema da vega pra mim é o tamanho dela que ocupa quase a parte interna do gabinete toda, o que dificulta em botar um WC na parte frontal

Postado

Em questão de desempenho, seria 1070 - Vega - 2060, com 4 e 16% mais desempenho respectivamente, com relação à 1070.

Então, pra resumir as opiniões:

Desempenho em jogos: 2060

Potência bruta - Desempenho em multitarefa: Vega

Preço: Vega

C/B: Vega

Beleza: Vega

Conveniência*: 2060/1070

Consumo de energia: 2060/1070

Agora veja o que é prioridade pra você e faça a sua escolha. 

* Relacionado ao tamanho que a Vega ocupa no gabinete

• Curtir 3
Postado
19 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Em questão de desempenho, seria 1070 - Vega - 2060, com 4 e 16% mais desempenho respectivamente, com relação à 1070.

Então, pra resumir as opiniões:

Desempenho em jogos: 2060

Potência bruta - Desempenho em multitarefa: Vega

Preço: Vega

C/B: Vega

Beleza: Vega

Conveniência*: 2060/1070

Consumo de energia: 2060/1070

Agora veja o que é prioridade pra você e faça a sua escolha. 

* Relacionado ao tamanho que a Vega ocupa no gabinete

Quero algo para usar por bastante tempo mesmo, em média uns 3 a 5 anos sem precisar trocar, então não precisaria pegar uma da linha nvidia com medo de ficar obsoleta ou barata

Decidi e vou de vega 56 mesmo, ainda mais agora que vi que a loja onde vou comprar ta com promoção que na compra de um processador ryzen 5 2400g + ou uma placa de video equivalente a rx 570+ ganha 3 jogos de graça

• Curtir 1
Postado

@Katsumi0103 sobre a promo são 2 jogos, consulte no site da amd. Sobre a vga o nosso amigo @Kleber Peters resumiu tudo, e se você olha o desempenho vai ver q a vega tende a ir melhorando mais com os drivers que a amd lança, coisa que a nvidia só faz por um certo tempo com as suas vga

Postado
14 minutos atrás, Angern disse:

@Katsumi0103 sobre a promo são 2 jogos, consulte no site da amd. Sobre a vga o nosso amigo @Kleber Peters resumiu tudo, e se você olha o desempenho vai ver q a vega tende a ir melhorando mais com os drivers que a amd lança, coisa que a nvidia só faz por um certo tempo com as suas vga

Pelo o que vi é promoção de revendedora mesmo, nao da amd, pena que sao jogos de console e não da STEAM, mas da pra vender os jogos e pegar uma boa grana também

promo.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...