Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao instalar o driver da nvidia o monitor escurece


Posts recomendados

Olá senhores, a qualquer expert que possa me dar uma ideia. Cenário é: Maquina nova com Core i7 8700, 16GB RAM, SSD, VGA RTX 2080 ou 2070.

 

Com qualquer uma das placas (individual, não SLI) o PC liga, coloco o Windows, instalo driver da placa-mãe e tudo certo até aí. Ao instalar o driver da nvidia o HDMI escurece e não manda mais sinal para o monitor/TV. Fiz testes com reinstalações do Windows tanto com a RTX 2070 e com a RTX 2080, após o driver, o HDMI apaga e não consigo usar mais o PC.

 

Fiz teste com o Windows 8.1 e com o Windows 10, ambos dão o mesmo "erro". HDMI para de mandar sinal após a instalação do driver nvidia. Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OldHutter  Já vi problemas com cabo, que eu não tenho explicação do porque eles simplesmente não funcionam em uma máquina mas funcionam em outras.

 

Você está instalando o driver como? Se usou algum programa pode ser que tenha instalado algo errado.

Já tentou drivers mais antigos?

Talvez você queira passar o DDU em modo seguro e desligar a internet para evitar que o Windows instale outros drivers de vídeo para instalar outros drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...