Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JonathaSantos

I5 3470 Vale a pena por R$200

Posts recomendados

Quero saber se Vale a pena comprar o I5 3470 por R$200. Não tenho mobo 1155. Tendo em vista que a 2011 está em alta com os xeon e mobo do aliexpress.

No momento estou usando um Dual core porque meu xeon mito 775 morreu.

images (2).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você tem hoje para compor este conjunto? Se for pra comprar processador e MOBO, então digo que não compensa. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Kleber Peters disse:

O que você tem hoje para compor este conjunto? Se for pra comprar processador e MOBO, então digo que não compensa. 

Estou usando 2x4GB 1333ghz, RX460 2GB, SSD 720GB e HD 1T

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se você não pretende fazer upgrade, e se contenta com desempenho de um Ryzen 3, ok. Vai gastar 200,00 no processador e mais uns 300,00 numa placa-mãe H61. Tenho um i5 2400, que tem um desempenho muito semelhante. É um processador honesto, mas não espere milagres dele. Vai casar bem com sua RX.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de 2011 Aliexpress mesmo. Xeon e5-2650 v2 R$300

+ Mobo R$400, posso aproveitar minha memórias. 1155 iria sair por R$200 I5 + R$300 mobo. Tendo em vista que a 1155 está ficando ultrapassada. Mas valeu mano!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a placa-mãe em vista?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Amanda Gonçalo disse:

Qual é a placa-mãe em vista?

O objetivo é uma dessas três, mas vou dar bem uma pesquisada. Muitos BRs estão inda para 2011

1949570672066910635.jpg

5052230071227518779.jpg

492862797-2057088989.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!