Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Squivo

Rx 570 fonte 400W

Posts recomendados

Olá.
Tenho uma máquina antiga, consigo rodar os jogos que eu gosto porém alguns deles com um FPS sofrível (jogos competitivos), minha GPU atual é uma GTS 450 (o modelo com o MClock mais podre), eu cheguei a testar minha máquina com um GT 1030 do meu irmão e eu consegui um desempenho muito melhor do que eu consigo agora (acima de 60 FPS onde eu preciso). Eu tenho orçamento apenas pra trocar a GPU, inicialmente eu pretendia pegar uma GTX 1050 Ti mas percebi que a RX 570 é muito superior e tem o mesmo preço, mas aí surge minha dúvida.
Tenho uma fonte OCZ de 400W (a mesma desse teste aqui), ela entrega (nominal) 372W na saída 12V e 120W na 3.3V e 5V.
Usando o https://outervision.com/power-supply-calculator pra simular com a RX 570 (que tem 450W de fonte recomendada), minha config tem Load Wattage de 369 W.

Não tenho nada de mais no gabinete, meu processador é um Core2Quad Q9300, 4 pentes DDR2 de 2GB, 1 SSD, 1 Sata e 1 adaptador wireless.

Posso comprar a RX 570 sem medo?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!