Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

System Aiwa NSX t76 Defeito Som Abafado


Posts recomendados

Ola, estou com um System Aiwa NSX T76, comprei ele...mas veio com o som chiado ou abafado.... apenas nos falantes de médios e altos, ou seja nas saídas de médios e altas (já testei as impedâncias das caixas de som e com outras caixas também e foi a mesmo coisa)...parece meio abafado ou como se fosse uma FM meio fora de sintonia.......as saidas dos subs estão ok....Alguem pode me dar uma dica...segue anexo video e fotos....obrd.

 

 

foto 002 Aiwa T76.jpeg

 

Esquema

foto Aiwa T76 esquema saidas.jpg

adicionado 21 minutos depois
21 minutos atrás, tomkill disse:

Ola, estou com um System Aiwa NSX T76, comprei ele...mas veio com o som chiado ou abafado.... apenas nos falantes de médios e altos, ou seja nas saídas de médios e altas (já testei as impedâncias das caixas de som e com outras caixas também e foi a mesmo coisa)...parece meio abafado ou como se fosse uma FM meio fora de sintonia.......as saidas dos subs estão ok....Alguem pode me dar uma dica...segue anexo video e fotos....obrd.

 

 

foto 002 Aiwa T76.jpeg

 

Esquema

foto Aiwa T76 esquema saidas.jpg

@BCP Grande Mestre na Eletronica....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse o STK o de Baixa frequencia...mas dps vi que não....o STK esta o medio e alta....as caixas estão boas sim....o som sai abafado sem qualidade alguma e ja testei em radio FM e nas entradas Auxiliares é a mesmo coisa....no esquema fala que é o stk490-070 e no meu som esta o stk490-110...estranho?....Como eu sei se é o STK que ta com pau...tenho medo de comprar outro e não ser ela.

foto Aiwa T76 esquema saidas 2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez peguei defeito assim,era a saida de som,e também capacitores na saida de audio,você de fato verificou os falantes se ele não estão estourados,ou com o guarda pó afundado,também peguei um assim era o alto falante com o guarda pó afundado,se você não entendeu o guarda pó é aquela bola que fica no meio dos falantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!