Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Copiar Dvds De Ps2?


Posts recomendados

Ola tenho um PS2 destravado com o Matrix e gostaria de saber como faço para copiar jogos(em DVD) do mesmo, li que o Alcohol 120% faz isso sem problemas vocês conhecem esse programa? Podem me dizer como fazer ou indicar um outro?

Ja cheguei a ler que a midia do PS2 é um DVD especial, Achei q o cara não foi feliz nessa afirmação mas, é verdade?

Por que os jogos de PS2 vem em DVD se alguns não tem nem 800Mb(ex.:winning Eleven 8)?

Sei que isso não é "legal" mas digamos que eu tenha um jogo e só queira fazer backup do mesmo.

obs.:o jogo q pretendo copiar já é"pirata" , não precizando de destravamento.

Grato Pela atenção André Dual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo Modchip,o melhor programa atualmente para copiar PS2 é o Alcohol 120%, voce escolhe fazer imagem depois abre o assistente para gravação e queima a midia, muito fácil.

O grande cuidado esta em gravar com a menor velocidade possivel, (2X), use midias Dr. HanK são melhores para este tipo de gravação.

Por ser um jogo pirata não quer dizer que não tenha travas,o programa não as retira , apenas as copia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beloni :

Cara não sei porque mais quando vou criar a imagem pelo Alcohol ele não me dá a opção de qual tipo de dvd ou cd que quero criar, você saberia me dizer porque?

É melhor criar a imagem primeiro e depois gravar ou copiar direto na opção Assistente de copia para cd/dvd?

você prefere o alcohol ou o dvd decrypter, ou ambos dão conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jamaica2 :

voce disse que copia pele DVD decrypter, como você faz?

Cria uma imagem .iso, e depois usa o proprio decrypter para queimar?

E como você faz com os jogos que são em cd, pois o decrypter não reconhece!

Antes para copiar jogos de Play 1 usava(uso) o easy cd e dvd creator 6, vou em copia de disco para disco e marco a opção copiar para o Hd, desse modo ele cria uma imagem, copia, e exclue a imagem, porém não sei se funciona com ps2, vocês saberiam me dizer se da pra copiar pelo mesmo processo?

Valeu pela atenção... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por André Dual@02 out 2004, 23:46

Beloni :

Cara não sei porque mais quando vou criar a imagem pelo Alcohol ele não me dá a opção de qual tipo de dvd ou cd que quero criar, você saberia me dizer porque?

É melhor criar a imagem primeiro e depois gravar ou copiar direto na opção Assistente de copia para cd/dvd?

você prefere o alcohol ou o dvd decrypter, ou ambos dão conta do recado?

É o seguinte, quando você vai fazer a imagem , o programa vai somente fazer a imagem dos arquivos , estejam eles em cd ou DVD.

Quando você abrir o assistente para gravação, ai sim ele vai determinar se vai usar cd ou DVD, dependendo do tamanho da imagem a ser gravada., se por acaso você fizer uma imagem que esteja em DVD mas o tamanho for até 700mb, ele vai solicitar uma midia de CD .

Existe um jeito de copiar jogos com esse tamanho em DVD, mas ai é outra historia.

Espero ter esclarecido ok? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei nessa pergunta, :tantan: o que eu queri dizer é que quando eu ponho um cd no drive o alcohol permite que eu escolha no formato de dado playstation 2, ja quando é um dvd não me aparece a opção de trocar o formato, ele nem se quer aparece...(tanto na hora de criar quanto na de queimar a imagem)

voce saberia porque ele não aparece?(testei com 3 jogos)

Poderia me ensinar pelo dvd decrypter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para de sofrer para copiar cd de play2 usa o clone ele da conta do recado e para gravar dvd usa o alcohol 120% ele e muito bom tambem e para copiar dvd no alcohol la vai ter uma opcao de copiar de dvdpara dvd ele cria a imagem e sozinho ele ja grava mas para ficar bom tem que respeitar a velocidade e sempre usar uma midia legal pois eu ja perdi muito jogo por causa de midia eles funcionavam na hora e depois o play nem reconhece o jogo coisa de loco eu ainda não achei um jeito de testar os dvds recem gravados não sei testar para ver se a grvacao ficou legal o unico jeito que eu conheco e gravar e depois jogar se funcionar ja era ta legal pra mim mas sei que existem programas que fasem estes testes para voce saber se a sua copia ficou legal mas isto eu ainda não sei fazer ficaram de postar isto aqui no forum mas vamos aguardar ok espero que tenho tirado suas ultimas duvidas.... falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que o alcohol é o melhor p/ ps2, porém não sei se você leu ou eu q não escrevi porque ja to cansado de tanto forum q eu entro + vamos la:

No alcohol q eu tenho ele me permite escolher o formato de dado somente quando o jogo é em cd, quando ele esta em dvd não aparece a xx do formato ...

você acha q isso pode influenciar?Na duvida to indo nos alternativos dvd decryptor, s você puder me ajudar agradeço.

Dual :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz os testes e é mais fácil do q eu pensei: :D

-faz a imagem com o dvd decrypter e queima com o nero ...

-faz a imagem com o decrypter e queima por ele mesmo...

-faz a imagem e grava usando o alcohol 120%...

Os tres modos dão certo e são super faceis de fazer, falou..

Dual :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!