Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMD A6 7400k,  AMD A8 9600, Amd A6 9500, AMD a4 7300, amd a4 6300,  amd a10 9700.

De ontem pra hoje surgiu um cliente com essa relação de AMD ai( que eu desconheço tirando o a8 9600) Falando que tinha um orçamento até 1500 e queria comprar um desses computadores nas lojas americanas, olhei o site e vi todos esses. Bom eu não sei qual desses é o "melhorzinho" para rodar joguinhos leves ou alguns "pesadinhos" no low. Outra dúvida que eu devo falar a ele, tem uns AMD que tem que mexer na bios para desbloquear a potência verdadeira, isso é verdade? porque eu olhei vídeos e vi gente reclamando "ah esse pc não roda o que eu queria" e tinha outros respondendo "porque você não desbloqueou isso e aquilo lá" Então eu preciso de uma ajuda amiga se possível.

Postado

Nunca compre um PC nas Americanas, Casas Bahia, etc, qualquer loja que não seja especializada. É garantia de fonte bomba, gabinete ruim, memórias marca diabo e por aí vai. 1500 é um orçamento meio apertado, ficaria melhor tentar conseguir algumas peças usadas. Conseguindo subir uns 500 reais alivia bastante, dá pra pegar um R3 2200G e memórias em dual channel. Seria possível?

Isso aí de 'processador AMD tem que mexer na BIOS pra desbloquear potência verdadeira' não tem nada a ver. Alguns processadores antigos tem núcleos desbloqueáveis, mas não vem ao caso.

Postado
21 minutos atrás, Shaman93 disse:

Nunca compre um PC nas Americanas, Casas Bahia, etc, qualquer loja que não seja especializada. É garantia de fonte bomba, gabinete ruim, memórias marca diabo e por aí vai. 1500 é um orçamento meio apertado, ficaria melhor tentar conseguir algumas peças usadas. Conseguindo subir uns 500 reais alivia bastante, dá pra pegar um R3 2200G e memórias em dual channel. Seria possível?

Isso aí de 'processador AMD tem que mexer na BIOS pra desbloquear potência verdadeira' não tem nada a ver. Alguns processadores antigos tem núcleos desbloqueáveis, mas não vem ao caso.

Vou repassar isso a ele o problema é que ele é do tipo que não vai pela lógica e sim pela "lojas tal é bem grande e bem conhecida" Sei muito bem o das casas... famoso celeron de 1500 reais por causa de uma tela de 21. Vou tentar convencer ele mas olhando uns vídeos eu vi que AMD A8 9600 da conta de umas coisinhas boas mesmo que seja no lol 

Devo desconfiar de ser fake? porque se for vdd é o melhorzinho entre todos ai citados e ai eu mostraria ao cliente o máximo que ele vai conseguir, e induziria ele a comprar outra coisa, se ele não aceitasse eu iria tentar pelo menos fazer ele comprar mais memória e uma fonte melhor.

Postado

Boa noite atualizando os status eu indiquei esse computador pra ele já que ele só quer comprar nas americanas > Amd Ryzen 3 2200g 3.7ghz (radeon Rx Vega 4gb) 8gb Ddr4 500gb esta por 1690 e pelos vídeos que eu vi até que ele é bom.

Que foi o que você citou ai e tem na loja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!