Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC gaming USA


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Sei que é bem chato responfer pedido de ajuda de novatos mas vamos la...

 

Estou nos USA e completamente por fora do mercadp gaming... Gostaria de comprar algumas peças aqui pra montar um pc para jogos e stream.

 

VGA

Power Supply

RAM

SSD+HDD

MB

CPU

 

Quero gastar em torno de 1.5k dollars, se for possivel, caso nao for, no max 2k

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dimmuo Se você não tiver pressa para pegar, eu iria de Ryzen 9 3900 + X570 + RTX 2080. Ou eu se for de Intel um i9 9900k + Z390.

 

O Ryzen está para sair por $499.

A X570 você teria diversas opções: ASUS X570 Crosshair VIII Hero, ASRock X570 Taichi, Gigabyte X570 AORUS XTREME, MSI X570 GODLIKE. Não se sabe o preço, as X470 estão por $200 - possivelmente essas X570 saiam por $350. Pegue a mais barata.

RTX 280 $700.

 

Esse combo já sai: $1450.

 

Fonte Corsair TX600~650 $60~80

HD não compraria, SSD é bem melhor a não ser que você realmente tenha necessidade de guarda muitos arquivos por um preço mais baixo.

SSD NVMe 1Tb $200

RAM é um pouco pessoal, as que tem frequência alta são caras se você tiver grana pegue as de 3200 mhz, se não tiver muito sobrando pegue as de 2666mhz. Para jogos o importante é ter 16Gb e em dual channel. Vai mais uns $200 aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!