Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zkaastroon_

Fonte EVGA 400W suporta Core i5 e GTX 750Ti?

Posts recomendados

ola pessoal eu gostaria de saber se a fonte evga atx 400w  aguenta um i5 6gb de ram uma gtx 750ti 500gb de memoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zkaastroon_ Já tem essa fonte? E o restante das peças?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao tenho nada eu vou comprar mais quero saber se a fonte suporta

Compartilhar este post

Link para o post

@zkaastroon_ A GTX 750Ti tende a não compensar. Depende muito do valor. Se você me informar os componentes exatos e o valor, posso te ajudar a avaliar isso. Qual é o modelo exato desse Core i5?

Essa fonte não é boa, nem PFC ativo ela tem. Troque por esta, que está em promoção: clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

@zkaastroon_ Tente partir de uma fonte com 500w, a minha recomendação é a Corsair VS500, pois tem selo 80Plus White e é excelente em custo beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

@zkaastroon_ Tenta optar por uma fonte com 80plus e com pfc ativo, uma boa opção pra sua config seria uma Corsair CX450 ou Evga 450bt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!