Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook intermediário mais barato possível


yom

Posts recomendados

Tenho interesse por Notebook Intermediário para tarefas básicas e editar super basica de áudio,  o mais barato possível,  pensei em I5,  prefiro AMD, mas vejo mais Intel,  porém tem também questão das vulnerabilidades. 

Só não queria um notebook lento demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ML contém bastante notebook com uma configuração intermédia e de um ótimo preço. Resta saber se é confiável ou não. Também tem uma outra alternativa que se você mora em SP e entende um pouco de hardware, minha recomendação é que você visite a Santa Ifigênia. Fui lá no meio desse mês e fiquei abismado com o pequeno valor das peças. Infelizmente fui apenas para conhecer com amigos e não comprei nada porque não tinha R$. Mas já falo desde de já, leva um bom dinheiro porque você vê muita peça boa por um preço absurdamente baixo, mas tem que saber procurar e ir com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

https://m.kabum.com.br/produto/100421/notebook-lenovo-ideapad-330s-amd-ryzen-5-2500u-4gb-1tb-windows-10-home-15-6-azul-81jq0000br/?origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD 330S AMD RYZEN 5 2500U 4GB 1TB WINDOWS 10 HOME 15 6 AZUL 81JQ0000BR&utm_content=NOTEBOOKS&utm_campaign=NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD 330S AMD RYZEN 5 2500U 4GB 1TB WINDOWS 10 HOME 15 6 AZUL 81JQ0000BR

 

Lenovo, o Ryzen mais barato na pesquisa do Buscape.

 

Providencie a compra de um SSD, ou padrão M2, MSata III, ou o tradicional de 2.5 polegadas, geralmente  Lenovo aceita esse último, colocar o SSD no lugar do HD e passar o HD para um caddy, plugar ele na porta livre onde iria o leitor ótico que hoje em dia nao vem mais nos notebooks.

Geralmente esse é o arranjo que dá pra fazer nos ultimos Lenovo de uns tempos pra cá.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, icefly disse:

https://m.kabum.com.br/produto/100421/notebook-lenovo-ideapad-330s-amd-ryzen-5-2500u-4gb-1tb-windows-10-home-15-6-azul-81jq0000br/?origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD 330S AMD RYZEN 5 2500U 4GB 1TB WINDOWS 10 HOME 15 6 AZUL 81JQ0000BR&utm_content=NOTEBOOKS&utm_campaign=NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD 330S AMD RYZEN 5 2500U 4GB 1TB WINDOWS 10 HOME 15 6 AZUL 81JQ0000BR

 

Lenovo, o Ryzen mais barato na pesquisa do Buscape.

 

Providencie a compra de um SSD, ou padrão M2, MSata III, ou o tradicional de 2.5 polegadas, geralmente  Lenovo aceita esse último, colocar o SSD no lugar do HD e passar o HD para um caddy, plugar ele na porta livre onde iria o leitor ótico que hoje em dia nao vem mais nos notebooks.

Geralmente esse é o arranjo que dá pra fazer nos ultimos Lenovo de uns tempos pra cá.

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!