Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela do bios com letras bagunçadas e em seguida reinicia


Posts recomendados

Boa tarde, estou aqui em busca de um problema no meu computador, é um erro que eu não tenho a mínima ideia do que possa ser. 

É o seguinte, quando vou ligar o computador, ele liga a tela e na parte da BIOS, fica tudo apagado, com apenas a logo do fabricante e umas letras que deveriam aparecer normalmente. Fica a tela toda "incompleta" e logo em seguida trava, e reinicia. Somente depois de várias reiniciadas o computador consegue chegar a inicializar "normalmente"

O teclado parou de funcionar do nada já tirei o cabo, atualizei driver do teclado, desinstalei e instalei de novo até botei outro teclado eu coloquei e não funcionou. A porta USB está funcionando normal o problema é que algo está bloqueando os teclados fazendo que os mesmos não liguem quando o PC atinge a tela da área de trabalho (Antes disso, na BIOS, o teclado funciona.) 

Enfim, são vários problemas de uma vez só, vou deixar uma foto de quando a BIOS ficou toda bugada.

Desde já, agradeço a todos que tentar me ajudar.

(Eu sei que meu monitor está todo ferrado, estou providenciando um novo em breve, mas espero que dê para entender o que está se passando na tela.)

 

IMG-20190530-WA0025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuisFGH disse:

 

Boa Tarde 

 

Faz um teste de memória, todas as vezes que vi isso era a memória.

 

Se usa 2 pentes, testa eles individualmente. 

 

Pode usar o MemTest para testar.

Eu fiz isso e indicou problemas de hardware, já limpei as memórias, testei elas individualmente e o erro persiste e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!