Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interesse sobre esse computador


Posts recomendados

Opa, tenho interesse em um computador para eu voltar a ser um vagabundo que não sai do quarto kkkkkkk. Gostaria de saber se esse computador está bom para jogos atuais, Dizendo logo que na opção de montagem foi escolhida 16GB 2400Mhz e uma A320M.

 

Daria para jogar um FiveMzinho de boa no medium~high? kkkk
Ou um GTA V com Redux com uma boa taxa de frames? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Karlee disse:

Opa, tenho interesse em um computador para eu voltar a ser um vagabundo que não sai do quarto kkkkkkk. Gostaria de saber se esse computador está bom para jogos atuais, Dizendo logo que na opção de montagem foi escolhida 16GB 2400Mhz e uma A320M.

 

Daria para jogar um FiveMzinho de boa no medium~high? kkkk
Ou um GTA V com Redux com uma boa taxa de frames? 

é interessante caso compre a vista, porém comprar pc pronto é sempre furada, ele provavelmente vai estressar numa temperatura mais elevada pois n tem tanta refrigeraçao e uma fonte que nao salva energia..

 

o clock da memoria ram afeta no desempenho de ganho de fps porém 16gb vão guentar dboas..

 

nao tem muita liberdade para oc com essa placa-mãe, mas como provavelmente você só quer usar no stock uma boa combinaçao de placa-mãe e processador.

 

assim voce vai rodas jogos atuais porém do medio para baixo lembrando que o directx 12 em muitos games vai matar teu desempenho..

 

voce pega 60 fps se sacrificar textures e graficos na maioria dos games..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!