Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair MP510 960GB X Samsung Evo Plus 970 500GB X WD Black SN750 500GB


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou montando um desktop visando renderização (convencional e tempo real) e, de vez em quando, jogos.

 

A configuração seria embasada em:

- i9 9900k

- RTX 2080

- Memória 32gb 3200hz

 

Estou em dúvida quanto ao SSD. Além do SSD vou colocar um HDD de 2Tb 7200 Seagate. Estou em dúvida entre os modelos do título:

- Samsung Evo Plus 970 500gb (compraria aqui, o valor é igual no Paraguai, por volta de R$900,00)

- WD Black SN750 500gb (no Paraguai compensa um pouco R$ 685)

- Corsair MP510 960gb (no Paraguai, lá sairia R$ 780,00 por 960gb, mais barato que o Samsung e quase o mesmo valor do WD, com metade do armazenamento)

 

Coloquei o Corsair de 960gb porque a velocidade dele se equipara nessa capacidade de armazenamento com os demais de 500gb.

 

Alguém sabe indicar, o que compensaria mais? Sei que o Samsung é o mais aclamado, mas compensa, sendo que tem essas outras opções? Estou bem inclinado a ir no Corsair, mas tenho dúvida. Não encontro muitas comparações entre os três, sobre desempenho/temperatura/valor.

 

Help!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!