Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou montando um desktop visando renderização (convencional e tempo real) e, de vez em quando, jogos.

A configuração seria embasada em:

- i9 9900k

- RTX 2080

- Memória 32gb 3200hz

Estou em dúvida quanto ao SSD. Além do SSD vou colocar um HDD de 2Tb 7200 Seagate. Estou em dúvida entre os modelos do título:

- Samsung Evo Plus 970 500gb (compraria aqui, o valor é igual no Paraguai, por volta de R$900,00)

- WD Black SN750 500gb (no Paraguai compensa um pouco R$ 685)

- Corsair MP510 960gb (no Paraguai, lá sairia R$ 780,00 por 960gb, mais barato que o Samsung e quase o mesmo valor do WD, com metade do armazenamento)

Coloquei o Corsair de 960gb porque a velocidade dele se equipara nessa capacidade de armazenamento com os demais de 500gb.

Alguém sabe indicar, o que compensaria mais? Sei que o Samsung é o mais aclamado, mas compensa, sendo que tem essas outras opções? Estou bem inclinado a ir no Corsair, mas tenho dúvida. Não encontro muitas comparações entre os três, sobre desempenho/temperatura/valor.

Help!!!

Valeu!!

Postado

To achando que vamos ficar com a dúvida mesmo. Também vi que a Corsair anunciou o MP600, pra julho. To achando que vou esperar, já que tb vou decidir processador e vga com esses lançamentos de julho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...