Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 e GT1030 com fps baixo após formatação


Posts recomendados

Bom galera seguinte, antes de eu formatar meu pc ele pegava 230 a 200 FPS no CS:GO / 180+ No lol tudo no ultra, e 90+ no GTA V, agora dps que eu formatei meu pc, em qualquer jogo ele n passa de 30Fps... alguém me ajuda pf, já tentei formatar dnv e nada mudou, único jogo que está rodando normal com fps liso é o fortnite :c

O vSync da placa de video já está desligado
E já instalei esses 2 programas: Driver Booster e AIO Runtimes e atualizei tudo, e mesmo assim continuo com fps baixo!

 

Minha máquina: processador G4560 / 8GB De memória ram / placa de vídeo GT1030 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente entrar no software de gerenciamento da placa de video , e veja se ela está sendo usada quando você inicia os jogos, as vezes está como padrão a placa de video on board do processador, você consegue tambem priorizar o desempenho, veja alguns tutoriais no youtube de como configurar a placa de video GT1030

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, HebertCL disse:

@LewzK Ja tentou baixar o driver da placa de video direto do site da NVidia? https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Já sim amigo, fiz isso assim que formatei o pc

 

7 horas atrás, Guiihh disse:

tente entrar no software de gerenciamento da placa de video , e veja se ela está sendo usada quando você inicia os jogos, as vezes está como padrão a placa de video on board do processador, você consegue tambem priorizar o desempenho, veja alguns tutoriais no youtube de como configurar a placa de video GT1030

 

att.

Sim amigo já fiz isso também, e continua a mesma coisa mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, LuisFGH disse:

 

Boa Tarde 

 

Instala o MSI Afterburner e monitora o Hardware. 

 

Parece algum tipo de gargalo.

 

Instalou Win 10 ?

 

Se sim tem que aguardar ele fazer os updates.

Sim amigo já fiz todos updates. e agora vou fazer o Teste com MSI Afterburner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera acabei de resolver o problema, eu fiz o seguinte: Fui no iniciar do windows e digitei (Gerenciador de Dispositvos) depois fui em adaptadores de vídeo: E desativei o Intel(R) HD Graphics 610.. e só deixei ativado o drive da placa de video, e meu pc voltou ao normal. se alguém tiver esse problema no futuro, tenta fazer o mesmo que talvez de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...