Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei ela por 120 reais no ml, vi em alguns lugares falando bem dela, ai resolvi comprar e to esperando chegar, mas to meio na duvida ainda se fiz um bom negocio
as configurações do meu pc é 
processador: 
phenom ii x2 570 3.5ghz
8 de ram ddr3 dual channel
e a placa de video e a RX 460 2GB  com entrada 6 pinos

Postado

@Math.Pi  tem certeza amigo ? essas fontes q você citou são muito caras e  essa foi uma mais ou menos, porque acho q a minha configuração não passa de 250w, e vi em testes que ela entrega até 400watts

• Membro VIP
Postado

Pra levar uma configuração simples, ela atende obviamente. Mas pagar 120 reais em uma fonte de 10 anos ultrapassada, praticamente em fim de vida, podendo colocar mais 60 reais em um modelo novo...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@mauriciosfx A fonte é decente e não é bomba. Entrega 440W muito bem. A única preocupação aí é que, pelo preço, você pegou usada. Contudo, não creio que vá danificar seu computador. Essa fonte tem sistemas de proteção funcionais.

• Amei 1
Postado

@Math.Pi @Math.Pi mas a minha configuração é antiga também, e o proximo upgrade que pretendo fazer e pegar placa-mãe 1155 com um core i5 2600k, acho q ela vai me atender no q eu precisar

adicionado 2 minutos depois

@KairanD sim, minha configuração é menos de 200 watts, e ja que os hardwares vão consumir menos com o tempo, acho q essa fonte vai me servir por um bom tempo, não acho q foi um mal negocio, por eu comprei ela por 120 com o frete gratis, tinha uma mais barata na kabum q tava em promoção. mas o frete era muito alto, ai resolvi pegar essa, mesmo sendo antiga vai me suprir,

• Coordenador
Postado

@mauriciosfx Foi usada mesmo, né? Por esse valor... Eis aí o teste dela:

Essa fonte opera melhor que muita Aerocool e Gamemax nova sendo vendida por aí...

adicionado 2 minutos depois
39 minutos atrás, mauriciosfx disse:

Mas a minha configuração é antiga também...

O problema da fonte ser possivelmente antiga (ainda dá para encontrar essa fonte nova) e usada é que você não sabe em que condições foi usada e nem por quanto tempo. Assim sendo, pode ser que ela não dure muito. O dono anterior pode, por exemplo, ter feito alguma besteira como usar em estabilizador ou nobreak tosco.

Postado

@KairanD eu comprei  de um loja no mercado livre, falaram q era nova só q é reembalada, eu cheguei a ve esse teste ai, falaram também q ela e a construção da de uma antiga cx 450, por isso achei ela boa e o preço ta bom

• Coordenador
Postado

@mauriciosfx Essa daí é bomba. Eu tô questionando isso justamente porque o preço é suspeito (a DSA-500VE nova custa mais caro que R$120,00). Quando chegar, certifique-se de que é realmente a Video Edition. 

• Amei 1
Postado

@KairanD sim vou verificar, mas pode ser alguma queima de estoque por isso o preço, mas qualquer coisas eu peço o reebolso e ta safe, o bom de comprar pelo mercado livre é isso.
valeu ai pela ajuda mano

• Coordenador
Postado

@mauriciosfx Foi barata porque, pela descrição, essa fonte parece ser proveniente de lotes retirados de computadores de empresas, em grande número. Passa por triagem e eventuais reparos. Nova ela não é. Esse tipo de venda é relativamente comum. Pode ser bom negócio ou não, depende da sorte. A fonte, em si, opera bem. Ela não é uma bomba. A questão é se vai durar ou não, o que só o futuro vai dizer.

• Obrigado 1
Postado

@KairanD ahh entendi, não sabia que era comum essas coisas, espero muito que seja um bom negocio e q ela dure o suficiente para me suprir.
obrigado mesmo pelas informações você me ajudou muito,

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...