Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andreluizcds

YouTube Music para de tocar no Galaxy A30

Posts recomendados

Olá pessoal! Será que alguém pode me ajudar com a questão abaixo?

Possuo um Galaxy A30 e instalei o YouTube Music nele. Quando coloco uma música para tocar e bloqueio a tela, ou deixo que ela bloqueie automaticamente, após alguns segundos a música pára de tocar, então tenho que desbloquear o celular e colocar a música para tocar novamente. Mas acaba acontecendo a mesma coisa minutos depois.

Já mexi nas configurações de rede (dados e Wi-fi) do aparelho, configurações de bloqueio de tela e configurações do YouTube Music, mas não achei nada que pudesse apontar esse problema.

Obs: se eu selecionar para que a luminosidade da tela de fundo permaneça por 10 minutos, sem a tela bloquear, a música toca normalmente.

Procurei na internet algo relacionado a isso mas não encontrei nada.

Alguém pode me ajudar?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é do youtube do celular.

Você tem que pagar o YT Premium para tocar em segundo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss 

adicionado 1 minuto depois

@Lucassssssssss eu já assino o youtube Premium 

adicionado 4 minutos depois

@navegantenarede não, enquanto uso o smartphone e abro outros apps, ele funciona normalmente, o problema é quando o telefone apaga e a tela bloqueia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@andreluizcds talvez alguma configuração de economia de bateria esteja atrapalhando a reprodução, você pode verificar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede o aparelho possui 3 modos de bateria: Otimizado, Economia média e Economia Máx. O meu está configurado em Otimizado, que pela descrição não limita a utilização de nenhum recurso. Verifiquei também o modo de economia de dados, que poderia influenciar, mas este está desabilitado. Realmente já olhei todas as configurações possíveis e não estou encontrando o que possa ser o problema. Acho que estou ficando sem saída!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@andreluizcds esse problema tem sido reportado quando há algum perfil de economia de bateria ativo, se esse não é o caso, como é um aplicativo que você paga, uma alternativa é pedir suporte no próprio app, que deve ter uma equipe para tratar desse tipo de situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede realmente terei que ver com o desenvolvedor do app. Mandei um -email e estou aguardando retorno. De qualquer forma agradeço pela atenção de vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!