Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,gente nesse tópico venho com outra dúvida.como já comentei em outro tópico,estou trocando de fonte no meu PC,a minha Corsair CS550 morreu ashuahsu,e eu usava diretamnte em um filtro,agora vou trocar ela,e vou colocar uma EVGA 450w,e eu estou aproveitando para comprar um estabilizador,no site da Kabum,onde vou comprar a fonte,vi o nobreak  SMS 600vac Station II Bivolt uST600Bi 27395 ( ANTES QUE ALGUEM VÁ COMENTAR QUE EU DEVERIA ADQUIRIR UM NOBREAK SOLENOIDAL PURO OU ONLINE,EU JÁ SEI DISSO,PORÉM NÃO TENHO MUITA GRANA NO MOMENTO ) Vou usar ele mais para proteção,vi que o pessoal falou bem desse modelo,o que me dizem ? no site da Kaum está por 290,00 reais a vísta no boleto,o que acham ?

Postado

Olha cara eu ja vi gente colocar Nobreak SMS 600vac Station II Bivolt uST600Bi em fonte com PFC ativo e depois de 6 meses a fonte queima do nada. POR ser de onda quadrada  o Nobreak SMS 600vac.

Por isso pergunto..eu tenho medo,tu me indicaria um nobreak melhor,sei que o certo seria solenoidal puro ou um online,mas custa a granaaaa..

• Membro VIP
Postado

@Willian_Souza O ideal seria que o nobreak seja capaz de fornecer a potência rotulada da fonte e 600VA não consegue atender uma fonte de 450W. Isso pode fazer com que o nobreak funcione de forma irregular quando a fonte exigir carga dele podendo até desligar.

Como você disse que está com a grana curta veja se não consegue pegar pelo menos esse Ragtech Easy Pro 1200VA de 220V, ele custa um pouco mais porém a onda dele é senoidal pura. O problema dele é que ele é offline, a troca da rede para a bateria causa pequenos surtos que com o tempo pode danificar seu equipamento e conta com o maldito estabilizador.

Postado

OLHA cara coloca um bom filtro de linha para proteção como  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1069485533-clamper-multi-energia-proteco-surto-dps-anti-raio-8-tomada-_JM?quantity=1&variation=33663265339

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...