Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
__Kayn

Ahtlon 200ge é compatível com Lga 775

Posts recomendados

Boa noite, pessoal! Sou leigo no assunto sobre PCs, e eu tava querendo fazer um upgrade no processador. Eu estou optando pelo Athlon200ge que o que se encaixa melhor com o que eu quero. Gostaria de saber se ele é compatível com a minha placa-mãe, ela 775LGA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal! Sou leigo no assunto sobre PCs, e eu tava querendo fazer um upgrade no processador. Eu estou optando pelo Athlon200ge que o que se encaixa melhor com o que eu quero. Gostaria de saber se ele é compatível com a minha placa-mãe, ela 775LGA

Boa noite e seja bem-vindo ao fórum.

Então brother o Athlon 200Ge e um processador da AMD que usa o socket AM4 essa sua placa sock 775 e um placa Intel logo não são compatíveis.

Se você for usar o Athlon 200Ge você vai ter que comprar uma placa-mãe nova e também memorias novas já que AM4 só trabalha com DD4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@__Kayn Com pesquisa rápida você acha as diferenças.

Logo sabe que não é compatível já que AM4 é totalmente diferente que LGA775.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!