Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Valduga

usar um dock pra aumentar o numero de usb perde desempenho nos periféricos?

Posts recomendados

Bom dia gente linda,

Atualmente o preço do Acer Helios 300 esta bem atrativo para mim, com os descontos do site o preço fica em R$ 4.800,

Passo muito tempo no trabalho e viajando e acabo usando bem mais meu note gamer (Qosmio X775) do que meu PC gamer em casa (R9 280x com Fx 8350)

Então estava pensando em vender os dois (acho que consigo uns 3k pelos dois) e desenbolsar os outros 1.800 pra pegar o Helios e quando estou em casa ligo ele ao meu monitor grande, teclado, e headset.

Minhas dúvidas sao as seguintes:

 

Sei que ligar o note a um HDMI limita o fps a 120, mas atualmente meu monitor é de 60Hz, e nao penso em trocar por outro estão cedo

Notes tem portas USB limitadas, meu headset utiliza duas portas usb, meu mouse uma porta, o teclado uma porta, se eu usar um dock pra aumentar o numero de usbs, vou perder algum desempenho? nao sei se pode dar algum lag no som ou na resposta do mouse/teclado?

 

Acham q essa troca dos dois pelo note novo parece ser uma boa?

 

Obrigado gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!