Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador amd athlon 200GE


Posts recomendados

Boa noite pessoal, bom vi que esse processador é simples mas é bom para coisas básicas e até jogos leves vi ele no site da https://www.magazineluiza.com.br/computador-3green-prographic-amd-athon-200ge-3-2ghz-radeon-vega-3-graphics-hdmi-4gb-hd-500gb-/p/hc8gke0157/in/dkcp/ e estou interessado nisso para uma coisa está valendo o preço?

 

Sei que precisa de mais memória ram vou comprar mais uma de 4GB ou até mais dependendo, também pretendo mais na frente colocar uma placa de vídeo, vi uns vídeos sobre e vi ele rodando bem só com a integrada mas mesmo assim irei colocar, sim vou trocar a fonte também sem preocupação sei que tem que tomar cuidado ao comprar em lojas assim e o que vcs vão indicar são lojas focadas em computadores, não estou dizendo que vou comprar exatamente esse ai do link apenas estou pedindo uma ajuda, vou procurar em outros lugares claro etc mas no fim esse PC da pra uma pessoa que quer rodar um desk e um pouco alguns jogos, relaxem não é nenhum GTA V da vida ou um Resident evil remake 2 não, no máximo um ou dos jogos online.

 

Obs: se for proibido postar links algum moderador pode retirar o link e peço desculpas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz2020  É um PC bem básico com o Athlon 200Ge.

 

Se puder recomendo pegar no mínimo um Ryzen 3 2200G - é muito mais processador e a placa de vídeo integrada é melhor.

 

Athlon 200Ge, 8Gb, 1Tb

 

Ryzen 3 2200G, 8Gb, 1Tb

 

E também não recomendaria comprar na World PC. Apesar de que não gostei das opções de fonte do R3 2200G para escolher, o 200Ge se salva com a Corsair VS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Benchmark de 10 jogos. 

 

 

Opa vou ver esse agora, já tinha olhado alguns, como não é focado pra jogo mesmo eu não vi muitos vídeos mas obrigado viu!

 

 

@Luiz2020  É um PC bem básico com o Athlon 200Ge.

 

Se puder recomendo pegar no mínimo um Ryzen 3 2200G - é muito mais processador e a placa de vídeo integrada é melhor.

 

Athlon 200Ge, 8Gb, 1Tb

 

Ryzen 3 2200G, 8Gb, 1Tb

 

E também não recomendaria comprar na World PC. Apesar de que não gostei das opções de fonte do R3 2200G para escolher, o 200Ge se salva com a Corsair VS.

também tinha visto algo sobre esse ryzen, essa fornecedora world pc não é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!