Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos apresentando problemas ou fechando sozinho aleatoriamente


Posts recomendados

Boa dia faz mais ou menos 3 meses que montei meu PC atual todas peças são usadas a configuração é :

i7 2600

placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1

memória ram smart 2x4 1333 mhz

VGA rx 470 4 gb powercolor modelo redragon

fonte cx500w corsair

HD seagate 500 gb

 

o jogo que eu mais jogo atualmente é pubg da steam e to com um problema já faz um bom depois durante esses 3 meses que tenho o PC o jogo simplesmente fica apresentando problemas toda hora aleatoriamente as vezes jogo 10 minutos e apresenta problemas as vezes 1 hora as vezes 3 horas mas sempre apresenta problemas raramente eu consigo jogar durante o dia todo sem acontecer algum crash tem dias que chega da 4,5 crashs ou mais durante algumas horas de gameplay eu já tentei reparar os arquivos do jogo pela steam e reinstalar mas sem sucesso , outros jogos também que eu jogo de vez em quando exemplo the witcher 3 depois de um certo tempo jogando o jogo simplesmente apresenta problemas ou fecha sozinho igual como acontece com o pubg. 

 

esse tipo de problema pode ser por causa da memória ram? pois ultimamente eu estava tendo problemas com tela azul também , apesar de fazer quase um mês que não da tela azul desconfio seriamente que seja um dos pentes ou pode ser outro componente?

 

os drivers e windows estão todos atualizados , HD não tem badblock , temperatura também não é jogando a VGA não chega nem a 70 grau e a CPU não chega nem a 65 grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...