Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa dia faz mais ou menos 3 meses que montei meu PC atual todas peças são usadas a configuração é :

i7 2600

placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1

memória ram smart 2x4 1333 mhz

VGA rx 470 4 gb powercolor modelo redragon

fonte cx500w corsair

HD seagate 500 gb

o jogo que eu mais jogo atualmente é pubg da steam e to com um problema já faz um bom depois durante esses 3 meses que tenho o PC o jogo simplesmente fica apresentando problemas toda hora aleatoriamente as vezes jogo 10 minutos e apresenta problemas as vezes 1 hora as vezes 3 horas mas sempre apresenta problemas raramente eu consigo jogar durante o dia todo sem acontecer algum crash tem dias que chega da 4,5 crashs ou mais durante algumas horas de gameplay eu já tentei reparar os arquivos do jogo pela steam e reinstalar mas sem sucesso , outros jogos também que eu jogo de vez em quando exemplo the witcher 3 depois de um certo tempo jogando o jogo simplesmente apresenta problemas ou fecha sozinho igual como acontece com o pubg. 

esse tipo de problema pode ser por causa da memória ram? pois ultimamente eu estava tendo problemas com tela azul também , apesar de fazer quase um mês que não da tela azul desconfio seriamente que seja um dos pentes ou pode ser outro componente?

os drivers e windows estão todos atualizados , HD não tem badblock , temperatura também não é jogando a VGA não chega nem a 70 grau e a CPU não chega nem a 65 grau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...