Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

aos moderadores: me desculpe se fiz o post na sessão errada :')

Enfim... essa semana resolvi fazer um Upgrade no meu PC (só não fiz da placa de vídeo pois faltou grana) que uso exclusivamente para jogos (já tenho um notebook para trabalho) tinha uma verba limitada então gostaria de saber do pessoal se fiz um bom upgrade a longo prazo, haja vista que o próximo só daqui uns 5 anos rsrsrs.

 

Anterior: I7 3770K + Cooler Intel / 24 Gb memória DDR3 Kingston / placa-mãe gigabyte ga-q77m-d2h

Atual: Placa-Mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming /  Processador Intel Core i7-8700 Coffee Lake 3.2GHz (4.6GHz Max Turbo) /Whater Cooler Corsair H45 Hidro / Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz 4 x 8 = 32Gb / Placa de vídeo Galax GTX 1060 6gb (mantive a mesma)

 

Adendo: no site em que comprei tem a aba arrependimento caso eu queira desistir da compra (que esta em transporte) devo ficar com esse kit ou investir em algo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Evangelista É uma boa máquina, sem dúvidas. O i7 8700 é um CPU ótimo para quem não pretende fazer overclock, e mesmo que a Intel lance outras "gerações", ele continuará sendo um bom processador por mais uns bons anos. A GTX 1060 é excelente, mas não sei se ela vai ter fôlego para rodar jogos futuros, daqui uns 4~5 anos... talvez futuramente você tenha que baixar um pouco os detalhes e/ou jogar numa resolução mais baixa, mas dá pra levar bem com esse PC. 

Abraço, boa configuração mesmo, valeu a pena se pagou um preço justo nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Evangelista Olha, vendendo seu kit anterior e colocando mais uma grana em cima, daria para pegar uma RTX 2070 ou até uma RTX 2080 que são placas fortíssimas e que aguentam mais 5 anos numa boa. Eu tenho uma RTX 2070 e até agora não consegui usar 100% dela, digo fazer ela "suar" mesmo. Todos os jogos, mesmo os recentes, rodam suaves nela. É uma placa cara, lógico. Mas tem muita força. 

 

Eu tinha até fim do ano passado uma GTX 1070 que tinha comprado em início de 2016 e vendi em 2018 com 2 anos e meio de uso e rodava tudo no máximo ainda em 1080p que é meu monitor. Com a RTX 2070 eu só fiz uma atualização de "geração" mesmo, para ficar mais tranquilo e tinha uma grana sobrando, resolvi investir em algo forte como a 2070, você pode juntar a grana do kit antigo, o valor da 1060 atual e mais uma grana sua de repente e pegar uma RTX parrudona.

 

Caso não queira gastar em uma placa tão cara como uma RTX2070 ou 2080, tem as 1660Ti que também são da arquitetura Turing da Nvidia. São bem mais baratas, modernas, etc mas claro que não tem o mesmo poder de fogo que uma RTX, e como você quer uma placa para ficar um bom tempo, uma RTX vai te servir como uma luva, falo isso pois sou dono de uma e não posso estar mais satisfeito.

 

Abraços, boa sorte com o PC novo!!! Qualquer dúvida ou questionamento que tenha ficado é só postar, estamos aqui para nos ajudar! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Evangelista Show de bola meu amigo, mandou muito bem!!! Pode escrever que você vai curtir demais a RTX 2070. Não vai ter tempo ruim pra essa placa. Se você joga em 1080p como eu, ou até arriscar 2.5K é bastante força mesmo.

 

Por curiosidade, qual marca e modelo de RTX 2070 você optou?? Eu peguei uma EVGA (a 1070 era EVGA também e nunca me incomodou com nada), dual slot com iluminação em LEDs RGB, ficou bem legal no PC com vidro temperado do lado.

 

Parabéns pela compra e divirta-se sem moderação com o novo PC/VGA!!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu aqui mais uma vez rs!

Vamos lá, comprei uma placa de vídeo no intuito de fazer um upgrade na minha máquina (i7 8700, whatercooler corsair H45, placa-mãe asus tuf B360, 32 gb memória Hyper Fury, fonte 600w Aerocool 80 Plus, ssd 120gb , HD 2tb Samsung) peguei uma Rtx 2070 galax 8gb porém ainda tá na caixa!

Olhando alguns posts vi muito sobre a gtx 1080 ti. Vale a pena eu trocar a rtx 2070 em uma 1080 ti e voltar uma grana ou fico com a rtx e vou ter um bom desempenho garantido a longo prazo? E a última dúvida: minha fonte atual segura essas placas numa boa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...