Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marmota47

Memória de frequências diferentes juntas

Posts recomendados

Estou com uma dúvida sobre memórias de frequências diferentes sendo usadas juntas, eu tenho uma memória 2133mhz e estou querendo comprar uma de 2400mhz, as duas são de 8gb ddr4, eu tenho o conhecimento de que a memória de 2400mhz rodaria na frequência mais baixa, mas tirando isso eu poderia ter algum outro problema com compatibilidade ou algo do tipo?
Minha placa-mãe é uma GA-B250M-Gaming 3, segue o link da mesma:

https://www.kabum.com.br/produto/91043/placa-mãe-gigabyte-ga-b250m-gaming-3-intel-lga-1151-matx-ddr4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Marmota47 disse:

Estou com uma dúvida sobre memórias de frequências diferentes sendo usadas juntas, eu tenho uma memória 2133mhz e estou querendo comprar uma de 2400mhz, as duas são de 8gb ddr4, eu tenho o conhecimento de que a memória de 2400mhz rodaria na frequência mais baixa, mas tirando isso eu poderia ter algum outro problema com compatibilidade ou algo do tipo?
Minha placa-mãe é uma GA-B250M-Gaming 3, segue o link da mesma:

https://www.kabum.com.br/produto/91043/placa-mãe-gigabyte-ga-b250m-gaming-3-intel-lga-1151-matx-ddr4

Boa tarde e seja bem vindo ao fórum

Você já respondeu a sua pergunta, a memória mais lenta sempre vai prevalecer.

Agora ter problema de travamento, tela azul ou simplesmente a máquina não ligar, só na pratica para saber.

91% das vezes da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então, vou confiar nos 91% e comprar uma memória de 2400mhz ushuahushua, por algum motivo a 2133mhz ta em falta em toda loja e as poucas que tem estão mais caras que a 2400mhz

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!