Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas nas entradas/saídas de áudio


Posts recomendados

Saudações!

Sou Gabriel Cardoso e comecei trabalhar com escritório próprio... trabalhando com edições gráficas e conteúdo de mídia... e estou com um problema no ÁUDIO...

Uso muito fones de ouvido para não atrapalhar os demais dentro de casa e por ser melhor para meu trabalho... porém depois que eu coloquei meu novo monitor Agon 27" AG272FCX e conectei todos os cabos de áudio e vídeo (DisplayPort, do fone e do microfone), parece que surgiu um problema... só consigo conectar o fone de ouvido PELO MONITOR e o microfone não funciona nem pelo monitor nem direto da CPU... 

DETALHE: Nos testes de áudio acusa que o fone está reproduzindo o som normalmente, porém na prática o som não sai! kkkk
Já testei esse mesmo fone e microfone em outros micros e funciona perfeitamente... assim como testei outros fones NESTE micro e não funcionam da mesma forma...

Eu já tentei:
- Desconectar TUDO que vem do monitor e testar com o antigo;
- Atualizar TODOS os drives de áudio da máquina (AMD e Realtek)
- Desinstalar TODOS os drives e reinstalá-los

- Desativar a detecção de conector nas configs da Realtek

- Alterar os dispositivos de áudio padrão

Não consegui POR NADA... mas quando eu ponho conectado pelo HDMI na televisão ou pelo DisplayPort no monitor novo eles funcionam perfeitamente...

Alguém pode me ajudar?
Agradeço todo tipo de ajuda <3


placa-mãe: B150M-DS3H-CF
Gigabyte Technology Co., Ltd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!