Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar um Cartão Mini SD que está com dados corrompidos


Posts recomendados

Meu cartão SD que uso no Smart Motorola G5 Plus, está com os dados corrompidos. Eu havia formatado para unir a memória interna do smart, quando tentei desfazer, deu erro e depois disso não consegui mais usa-lo. Já usei o Easus para "escovar" os dados (foi feito com exito), mas, é só. Não dá para formatar (a opção nem fica disponível) ou excluir a partição. Creio que o hardware está bom, mas, preciso saber como conseguir formata-lo. Se eu conseguir excluir as partições (o smart criou uma partição a mais), consigo formatar. Alguém pode me orientar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez um usuário disse que ele não se importava mais com os dados, ele disse que tinha tentado de tudo mas nada foi útil, então resolveu expor os pinos de metal por alguns segundos para a chama de um isqueiro e como por mágica ele foi reconhecido... Obviamente tente por sua conta e risco! E eu pessoalmente não colocaria coisas importantes lá se funcionasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!