Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu to montando um PC porém não sei qual a tensão da fonte que preciso pra o PC ficar e rodar tranquilo,minha config é essa. Eu ainda não decidi qual processador pegar então preciso de uma fonte que tanka os 3 ao menos,qual vcs me recomendam?

Processadores Previstos: Ryzen 5 2400G (799.00) Ryzen 5 2600 (949.00) e Ryzen 5 1600 (730.00) 

Placa de Video pretendo colocar: RX 580 8GB Power Color (Preço vi no M.L por 1.129)

placa-mãe: Asus Prime B450M Gaming BR (Preço vi no M.L por 551.00 ) ou Placa-mãe Gigabyte B450m Ds3h Ddr4 P/ Amd Am4 Matx ( 535.00 )

Memória: Kingston HyperX 2x4GB DDR4 2666Mhz:  (199 Cada no M.L  A placa-mãe tem suporte para 4 MRam para futuros upgrade)

HD: Seagate 1TB 3.5 7200, (247.00)

Postado

@Isaque IFood

Uma fonte de 500/550W já segura com folga a sua configuração, dê uma olha nos seguintes modelos:

• Fonte Pcyes Electro V2 550w 80 Plus Bronze Pfc Ativo (Uma das melhores na minha opinião)

• Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 (Muito utilizada e bem falada)

• Fonte EVGA 500W 80 Plus Bronze (Ótima fonte e marca conceituada, sempre aparece com excelente custo x benefício)

Referente ao preço da placa de vídeo, você ainda consegue achar a RX 580 8GB em um valor melhor se pesquisar mais.

Postado

@IgorAlexandre Eu vi sim essa do M.L por 988,más a categoria do vendedor está amarela então fiquei com receio de pegar,vou dar uma olhada nessas outras duas ai,@Foxbell Vou verificar, perguntei no m.l para um vendero ele disse que teria que ser uma fonte 800w para poder segurar minha config,entrei em chok porque uma de 800w é cara demais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!