Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! 

Quero acreditar que é um problema simples pois minha placa-mãe, processador e memórias são novos rs!

Estava eu fuçando as configurações do Setup da minha placa-mãe (Asus tuf b360 gaming) e mudei uma configuração chamada csm (desabilitei essa opção), desde então não deu mais vídeo. Já tirei a bateria, coloquei novamente, tirei as memórias, verifiquei o processador e nada!  O PC até manda sinal para o monitor pois não aparece nada na tela acusando a falta de sinal. Mas não da imagem alguma. Liga tudo inclusive teclado e mouse mas nada na tela. Tô entrando em desespero pois essas peças são novas . 

Postado

Qual a configuração completa da máquina? Tentou dar um clear cmos? Desliga da tomada, tira a bateria e faz um curto entre o polo positivo e o negativo por 1 minuto. Bota de volta e vê se resolve.

Postado
5 minutos atrás, Luan Evangelista disse:

@Shaman93

Processador i7 8700 

placa-mãe Asus b360 TUF gaming 

32 gb memória Hyper 4 × 8 

Placa de vídeo GTX 1060 6gb 

Fonte 600 real KCAS 

Procurei o pino da cmos pra tentar dar clear mas não achei cara

Faz o método de dar curto por 1 min nos polos da bateria, é equivalente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!