Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
18 minutos atrás, Leonardo0308 disse:

É que assim o "ejetar" não deveria fazer nada demais com o pendrive, na teoria é só tirar ele coloca-lo novamento.

Afs eu tiro e coloco e não da em nada

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, devair1010 disse:

@Matheuszin123    talvez você clicou em deletar e aí os dados foram apagados .

Eu apertei o botão direito do mouse ai tinha ejetar e outros nome la,Ai eu clickei em ejetar ai pronto desapareceu o Pen drive

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Matheuszin123 disse:

Eu apertei o botão direito do mouse ai tinha ejetar e outros nome la,Ai eu clickei em ejetar ai pronto desapareceu o Pen drive

Sim, era isso que era para acontecer, na teoria antes de retirar um pendrive, você deve ejeta-lo ou remove-lo com segurança.

Você tem certeza que testou em outro computador?

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Leonardo0308 disse:

Sim, era isso que era para acontecer, na teoria antes de retirar um pendrive, você deve ejeta-lo ou remove-lo com segurança.

Você tem certeza que testou em outro computador?

Não teste ainda em outro PC mais se eu colocar e no outro PC funcionar,Sera que funciona no meu

• Curtir 1
Postado
agora, Leonardo0308 disse:

Pode ser que sim ou não.

Alias já desligou o computador e ligou novamente para testar o pendrive? (desligar mesmo e não reiniciar).

Yes

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Leonardo0308 disse:

Alias quando você coloca no computador, o pendrive acende alguma luz? (isso se ele acendia alguma luz antes)

Não tem luz não acende nenhuma luz

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Leonardo0308 disse:

Ah, então é um pendrive normal, alias esses modelos transparentes costumam acender um led dentro deles.

Você tem certeza que ele nunca acendeu antes?

Ss tenho certeza

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!