Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc antigo rodava esse jogo tranquilamente, hoje, tenho um com processador melhor, e uma placa ( INTEGRADA ) Porém melhor, mas é 1920x1080 (fullhd). O jogo é brawlhalla, qualquer pc roda ele, e esse que é melhor que o anterior não consegue rodar e percebi que é quando se aparece efeitos pelo mapa, quando não tem efeitos pelo mapa o jogo roda melhor um pouco. Já consegui rodar GTAIV que é mal otimizado nele, mas um jogo 2d o pc falta morrer... O que é ? existe algum driver para efeitos ? Meu pc é bem mais ou menos, tem 8gb ram, 1tbHD, 1gb vram, e um i3 7° geração (hyper-threading,4cores), o pc antigo era : 4gb ram, um dual core 2,00ghz, e 64mb vram. 

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@LNPott Meu pc é bem mais ou menos, tem 8gb ram, 1tbHD, 1gb vram, e um i3 7° geração (hyper-threading,4cores), o pc antigo era : 4gb ram, um dual core 2,00ghz, e 64mb vram. 

Postado
1 minuto atrás, LNPott disse:

@ikit. Qual a fonte ?

Você está tentando rodar em Full HD com a placa integrada do I3 ?

O jogo é 2D, o que pesa são os efeitos e como eu disse, esse tem 1gb de vram, o outro apenas 64,mb e rodava em full screen de boa...

Postado

@LNPott Estava utilizando o windows 10 LTSC, ele ferrava os fps dos games, troquei para o HOME SINGLE LANGUAGE com a nova att 1903 e melhorou bastante os fps.

adicionado 0 minutos depois
agora, LNPott disse:

@ikit. Esqueceu de dizer sua fonte mas eu diria que há algo errado sim pois é realmente um jogo bem leve.

Já verificou seu HD ? 

O HD é muito lento, será que com o ssd melhoraria um pouco ?

Postado
1 hora atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Pergunta boba, mas vamos lá.. tem o driver instalado ? Intel Graphics & MEI. Eu tinha um notebook que ocorria a mesma coisa que você está citando ai.... era o driver MEI errado. Com driver certo 90 FPS... driver errado... 30 FPS.. aproximadamente.

Tudo atualizado.

Postado
8 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Acredito que sim, mas comparou a versão do seu driver com o do fabricante ?

Esqueci de voltar aqui, não sabia o que era M.E.I, atualizei e subiu os frames pelo menos 15/25/30; Mas o resto dos lags que vou ter nos outros jogos provavelmente é por causa do meu HD que é muito lento e minha memória ram de frenquência errada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!