Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx 2060 ou gtx 1660ti


Posts recomendados

Bom galera, eu queria muito a opiniao de vcs para o seguinte problema....... Tenho um i5 7400 (meio fraco eu sei) e queria comprar uma placa de video e estou em duvida entre a 1660 ti e a rtx 2060, sei que terá gargalo talvez ate muito, penso em trocar o processador em um futuro um pouco distante ( daqui a 1 ano e meio talvez ), logo essa é minha duvida.  OBS: rodarei os jogos em 1080p, o problema mesmo é saber se vale a pena gastar uns 400 reais a mais por uma rtx sabendo que ira ter gargalo...     obrigado.

 

edit: nao sei se está no topico certo mas por algum motivo nao consegui botar no topico de placas de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gustavo3011 disse:

@Seu Zé 326 Boa noite!

Se você puder ir de 2060, só vai!
Não tenha medo de gargalo, vai ser mínimo, provavelmente imperceptível. Ainda mais se você vai trocar de processador mais pra frente.

Abraço!

eu tinha visto em um site de gargalo dizendo que seria uns 40 a 50 porcento de gargalo, eu sei que estatistica nao é nada comparado a pratica, so tenho medo de a cpu ficar a 100 e a gpu ficar em 60 kkkkkk

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, simforoso disse:

@Seu Zé 326 As duas são excelentes, vai na mais em conta. E procura dar um upgrade de CPU o mais breve possível, porque esse i5 aí é dose.


Boa sorte!

a 1660ti será que ira durar alguns anos pela frente?, pretendo nao trocar de gpu por um looooongo tempo e adoro jogos recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Seu Zé 326 disse:

 

a 1660ti será que ira durar alguns anos pela frente?, pretendo nao trocar de gpu por um looooongo tempo e adoro jogos recentes.

Para ficar um bom tempo eu pegaria logo uma RTX2060. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

você vai pagar 1.900,00 em uma rtx 2060.

 

hoje está a venda RX 590 de 8GB por 1.100,00 no máximo, com os 700 restantes você vende seu i5 e compra um kit AMD ryzen, você pagará menos e terá um desempenho muito maior.

 

é que nao é nada contra a AMD mas a intel na minha opinao me serve mais, queria mesmo era placas da nvidia, mas obrigado pela opiniao

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, simforoso disse:

Para ficar um bom tempo eu pegaria logo uma RTX2060. 

okei, vou dar mais umas lidas por ai, ah e uma coisa será que por ter esse gargalo deixaria de rodar alguns jogos no ultra a 60fps?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...