Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

Sou completamente leigo quando o assunto é configuração de computadores. Então um amigo meu me recomendou esse forum para me ajudar.

Estou atras de um notebook até 4 mil reais que rode multitarefas (chrome, word, corel, photoshop...) e que também rode alguns jogos mais pesados na nova geração.

Postado

Infelizmente temos poucas opções xd

Acer Nitro 5 - GTX1050 + i7-7700HQ 4C/8T + 8Gb RAM  R$4300

Acer Nitro 5 - GTX1050 + i5-7300HQ 4C/4T + 8Gb RAM R$3600

unica diferença é que o i7 tem 4 núcleos e 8 threads vs 4 núcleos e 4 threads do modelo com i5.

Nenhum vem com SSD, se nao conseguir pegar o i7...Pegue o modelo com i5 e ja encomende um de 480Gb e instale ele no lugar do HD 1Tb que vem junto.

ou, compre um SSD M.2 e instale para ficar com os dois, mas, dai vai ter que abrir tudo...Se voce nao esta confortavel com isso, procure um tecnico de confiança para realizar o processo.

adicionado 1 minuto depois

Instalação M.2

ou No lugar do HDD

Postado

É melhor pegar um com o i5 ou i7 de oitava geração, a diferença é grande em relação aos de sétima geração.

O Dell G3 com um i5 8300H de vez em quando aparece em promoção na faixa dos R$4.000.

• Curtir 1
  • Coordenador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!