Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer para jogos 2k / pacote Adobe até R$9.000,00 (com monitor)


Posts recomendados

Boa tarde! 

 

Tenho pesquisado sobre as configurações e fiquei com mais dúvidas do que soluções, pretendo gastar no máximo 9 mil com monitor incluso. 

 

Acabei por optando a três marcas de gabinete: Corsair, Cooler Master e NZTX. De preferência com boa refrigeração já que infelizmente moro no litoral do estado de SP - e daqui 2/3 anos me mudo ao litoral português. 

 

A considerar que no máximo jogarei a 2k. 

 

Vocês podem me orientar? 

 

Desde já agradeço 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters  

Quem vai montar é um amigo meu, eu fiquei encarregado de escolher os componentes. Qual é a melhor placa de vídeo RTX 2070 que refrigera melhor? 

E será que ela cabe num gabinete com essas especificações? 

 

Maximum GPU Length: 370mm

Maximum PSU Length: 190mm

Maximum CPU Cooler Height: 170mm 

Além do mais claro a placa-mãe que você citou na sua resposta... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer RTX tem dois ou 3 fans. Pode pegar de 2 que dão conta. Quanto a marca, se comprar em lojas online, tipo Kabum, Terabyteshop e Pichau, são sempre de marcas boas. Pegue a que achar mais bonita e com melhor preço. 

As medidas médias das de 2 fans são 307 x 155 x 50 mm. Então cabem no gabinete. Na placa-mãe? Também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...