Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Zanca

A Gts 250 é compatível com placa-mãe M5a78l-m lx?

Posts recomendados

A GTS 250 é compatível com a placa-mãe M5a78l-m lx? 

E outro eu to com ela e conectei ela a placa-mãe mas nao da video, e quando tiro a placa de video, o pc ta video com a placa onboard.

O que é? Precisa de alguma configuração na Bios?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tentou atualizar a BIOS?
Pode ser que o soquete da placa-mãe esteja com defeito. Ou a placa de vídeo.

Só testando outra placa de vídeo pra saber.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Você já tentou atualizar a BIOS?
Pode ser que o soquete da placa-mãe esteja com defeito. Ou a placa de vídeo.

Só testando outra placa de vídeo pra saber.

A bios ta na versão mais recente

Compartilhar este post

Link para o post

Testa com outra placa de vídeo. Até estes dias eu tinha uma 8600GT aqui e rodava em qualquer máquina praticamente, e é bem mais antiga que a GTS250.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Testa com outra placa de vídeo. Até estes dias eu tinha uma 8600GT aqui e rodava em qualquer máquina praticamente, e é bem mais antiga que a GTS250.

Entao testei essa placa de video em outra placa-mãe e deu imagem normal, será que é alguma coisa relacionado a bios ou a placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Zanca Provavelmente a placa-mãe. Testa com outra VGA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Vitor Zanca Provavelmente a placa-mãe. Testa com outra VGA.

Não tenho outra VGA pra testar, mas existe alguma configuração que na bios que habilite ou algo do tipo, vi no manual da placa-mãe que tem como colocar placa offboard como primário 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Zanca Não, é plug and play, plugou a placa de vídeo desativou o onboard.

A não ser que você plugue o monitor no onboard, pois aí a placa-mãe pode entender que você irá usá-lo como primário.

Pega com algum colega emprestado, qualquer placa de vídeo PCI-E, uma GT210 já serviria.

Outra coisa, tá utilizando a mesma fonte nos testes? Não me utiliza a GTS250 com fonte tabajara hein!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Phoenyx disse:

@Vitor Zanca Não, é plug and play, plugou a placa de vídeo desativou o onboard.

A não ser que você plugue o monitor no onboard, pois aí a placa-mãe pode entender que você irá usá-lo como primário.

Pega com algum colega emprestado, qualquer placa de vídeo PCI-E, uma GT210 já serviria.

Outra coisa, tá utilizando a mesma fonte nos testes? Não me utiliza a GTS250 com fonte tabajara hein!

Kkkk o problema que eu estou usando kkkk to usando uma fonte de 450w tabajara, ser pobre é *****

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Zanca Então molhou, porque fonte tabajara não segura mais que ~100W por fora na placa de vídeo, a GTS250 senão me engano puxa ~140W em stress. Os testes aí não são confiáveis.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Vitor Zanca Então molhou, porque fonte tabajara não segura mais que ~100W por fora na placa de vídeo, a GTS250 senão me engano puxa ~140W em stress. Os testes aí não são confiáveis.

Vdd, eu liguei em outra placa-mãe com outra fonte tabajara, e a placa de vídeo deu imagem ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se considerar que a GTS 250 é exatamente o mesmo chip que a 9800GT, acho que ela deve gastar até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ClinkLinck disse:

Se considerar que a GTS 250 é exatamente o mesmo chip que a 9800GT, acho que ela deve gastar até mais.

Sim, mas acho engraçado que ela funcionou em uma fonte tabajara de boas, sua minha placa-mãe que não gera imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Vitor Zanca disse:

Sim, mas acho engraçado que ela funcionou em uma fonte tabajara de boas, sua minha placa-mãe que não gera imagem.

Galera consegui resolver, tinha que mudar a configurações da bios! Valeu por ajudar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!