Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô montando um Pc simples com... placa-mãe: H55H-CM PROCESSADOR: Xeon X3440 2.53ghz Lga 1156 PLACA VIDEO: NVIDIA GeForce 9800 GT Temporaria depois pretendo trocar por uma 750Ti FONTE: Gamemax Gm500 500w Real 80 Plus Bronze MEMORIA RAN: 4 GB que almentarei futuramente para 8 GB GABINETE: Gamemax Eco G561 Plus Mid PODE ME AJUDAR ME DIZENDO SE ESSA E UMA BOA CONFIGURAÇÃO E VAI RODAR TUDO DIREITO OU ME DAR ALGUMA DICAS DO QUE MELHORAR NELA. lembrando que meu orçamento e muito curto para eventuais modificações a curto prazo pretendo deixar ele assim este ano e não mexerei por um bom tempo.

Postado

@Douglas Alexandre Esse processador com uma 750Ti não vai ter bom desempenho não hein... qual seu orçamento?

De repente você está gastando demais em algo que poderia pegar de melhor qualidade por igual ou menos valor.

Postado
6 horas atrás, simforoso disse:

@Douglas Alexandre Esse processador com uma 750Ti não vai ter bom desempenho não hein... qual seu orçamento?

De repente você está gastando demais em algo que poderia pegar de melhor qualidade por igual ou menos valor.

O processador esta saindo por 175$ e a placa quando fosse comprar pelo que olhei atualmente esta por 350$
Obs: me indicaram pegar um i5 primeira geração o i5 750, mais não encontrei no mercado livre e pelo que pesquisei "andei olhando" esse processador teria o mesmo desempenho se não melhor.

Atualmente o meu PC esta assim.
placa-mãe: H55H-CM

PROCESSADOR: i3 2.93 ghz se não me engano e o i3 530 rsrsrs

PLACA VIDEO: NVIDIA GeForce 9800 GT

FONTE: fonte generica 400W

4GB DE RAN

E GABINETE PEQUENO COMUM...
ESSE MÊS IRIA PEGAR A FONTE E O GABINETE E a partir DAE IRIA COMEÇAR A INVESTIR. 
TIRANDO ESSE DOIS QUE JULGO SER A BASE PARA COMEÇAR A MONTAR AOS POUCOS. IRIA LOGO EM SEGUIDA PEGAR O PROCESSADOR JUNTO COM ELES QUE SERIA O Xeon X3440 2.53ghz Lga 1156 DE $175 DEPOIS A MEMORIA DE 4 GB POR 100$ E SÓ ENTÃO DEPOIS DISSO IRIA ATRAS DE OUTRA PLACA DE VÍDEO. AE SIM PEGARIA A 750Ti. vamos dizer que tirando a placa meu orçamento fica em 650$.... mais se tiverem combinações melhores como já  disse como meu pc está atualmente e que fique entre 700$ abaixo ficaria grato. agradeço a a ajuda desde já amigos.

Postado

@Douglas Alexandre Entendi, como a grana é curta nem compensa mudar de plataforma... só se você vendesse o que você já tem e colocasse mais essa grana em cima, mas aí ia ficar pelo menos 3 semanas~1mês sem PC até pegar outras peças e tal... mas vou ver algumas opções depois no ML, se achar algo bom te passo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...