Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo Processador FX 8320E


Posts recomendados

Estou no seguinte dilema, possuo uma configuração no meu Setup e quero trocar meu kit para um Ryzen, qual o melhor processador que você recomendaria para funcionar sem gargalo com minha GTX 1070 Strix? Atualmente minha configuração é essa.

 

Asus m5a78l-m/usb3

Fonte Corsair 600 Wats

2x (4 Gbs) Memória DDR3 8GBs Extreme Fury 1600 MHz Processador

FX 8320-E Placa de vídeo GTX 1070 Strix

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Atretador disse:

voce nao tem o suficiente para um Ryzen.

 

Por enquanto, pode fazer um UP para um SSD 240Gb para suavizar nos jogos e carregamentos. Mas nao vai eliminar o gargalo em jogos.

Eu não mencionei mas já possuo um SSD de 240 GB e um HD 1 TB 7200 RPM 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, FlavioPrado disse:

Estou no seguinte dilema, possuo uma configuração no meu Setup e quero trocar meu kit para um Ryzen, qual o melhor processador que você recomendaria para funcionar sem gargalo com minha GTX 1070 Strix? Atualmente minha configuração é essa.

 

Asus m5a78l-m/usb3

Fonte Corsair 600 Wats

2x (4 Gbs) Memória DDR3 8GBs Extreme Fury 1600 MHz Processador

FX 8320-E Placa de vídeo GTX 1070 Strix

 

Desde já agradeço

vai vender esse seu processador? qual o valor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, wilnane venezia disse:

vai vender esse seu processador? qual o valor?

 

No momento ainda não. Pois preciso adquirir um novo kit

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pra levar essa 1070 você precisa de um bom kit, que custa na faixa de 1500-2000 reais.

beleza, mas qual processador? 

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pra levar essa 1070 você precisa de um bom kit, que custa na faixa de 1500-2000 reais.

Quando mencionei 800 reais eu só estava me referindo o processador, e não placa-mãe e memórias. Só quero saber qual processador vai ficar show com a placa de vídeo que possuo.

 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, FlavioPrado disse:

No momento ainda não. Pois preciso adquirir um novo kit

adicionado 0 minutos depois

beleza, mas qual processador? 

adicionado 1 minuto depois

Quando mencionei 800 reais eu só estava me referindo o processador, e não placa-mãe e memórias. Só quero saber qual processador vai ficar show com a placa de vídeo que possuo.

 

Obviamente sei que terei que trocar placa-mãe e memórias, pois as memórias que possuo é ddr3, penso em colocar ddr4 2100 mhz 16 GB

 

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, FlavioPrado disse:

No momento ainda não. Pois preciso adquirir um novo kit

adicionado 0 minutos depois

beleza, mas qual processador? 

adicionado 1 minuto depois

Quando mencionei 800 reais eu só estava me referindo o processador, e não placa-mãe e memórias. Só quero saber qual processador vai ficar show com a placa de vídeo que possuo.

 

adicionado 2 minutos depois

Obviamente sei que terei que trocar placa-mãe e memórias, pois as memórias que possuo é ddr3, penso em colocar ddr4 2100 mhz 16 GB ou algo superior a isso.

 

 

adicionado 4 minutos depois
11 minutos atrás, Atretador disse:

Bom, então junte mais grana :V

 

da para pegar um R5 1600 por R$650,00 e uma mobo B450 decente por R$490,00 ... dai +200R$ em 8Gb DDR4

Mas o processador não custa tudo isso. Só quero saber que processador que vai ficar show com a placa de vídeo que possuo. Eu disse 800 reais mas era para o processador Ryzen

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, FlavioPrado disse:

No momento ainda não. Pois preciso adquirir um novo kit

adicionado 0 minutos depois

beleza, mas qual processador? 

adicionado 1 minuto depois

Quando mencionei 800 reais eu só estava me referindo o processador, e não placa-mãe e memórias. Só quero saber qual processador vai ficar show com a placa de vídeo que possuo.

 

adicionado 2 minutos depois

Obviamente sei que terei que trocar placa-mãe e memórias, pois as memórias que possuo é ddr3, penso em colocar ddr4 2100 mhz 16 GB

 

adicionado 3 minutos depois

 

adicionado 4 minutos depois

Mas o processador não custa tudo isso. Só quero saber que processador que vai ficar show com a placa de vídeo que possuo. Eu disse 800 reais mas era para o processador Ryzen

E não o kit completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ryzen 5 2600 ou 2600x ou i7-8700. Se for pra streaming, Ryzen 7 2700 ou 2700x.

adicionado 0 minutos depois

Memórias DDR4, preferencialmente 2 pentes de 8Gb 2666Mhz ou superior. Placa-mãe B450 se for AMD ou B360 se for Intel.

Top, filé. Já vou colocar aqui no meu orçamento. Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Atretador disse:

Se nao for comprar agora, nao adianta.

Vai sair serie Ryzen 3000 mes que vem.

Entendi. 
Esse é outro ponto eu estava pensando. Ano que vem, sai  CyberPunk. Minha ideia é daqui 3 anos trocar o kit. Só queria saber, para ir sondando o mercado e achar algo em conta e quem sabe até antecipar esse kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...