Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit i7 2600 por 600$ vale a pena?


Posts recomendados

boa noite .

 

estou com um pentium g3260 +8gb de ram . e meu tio esta com um kit i7 2600 + 8gb de ram + placa-mãe dh61cr e vai fazer 600$ . acho q ta bem barato por ser um i7 apesar de ser antigo .

 

e iria vender meu kit pra inteirar esse dele.o max que achei no meu pra vender rápido foi 400$ ainda sim vale a pena inteirar 200$ né.

 

estava querendo montar um ryzen mais por agora creio que vai demorar ainda . esse i7 ainda quebra um bom galho /?. tenho uma gtx 660 2gb. 

 

o que vcs acham so pra mim esclarer essa duvida obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MrNobody disse:

Não é que estejam ruins, mas dependendo do jogo um 4c/8t é um processador fraco - e o mercado dos jogos só tende a piorar com novos lançamentos

Mesmo se deixar com gráficos médio/baixo?

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Hernane Freitas disse:

poise falamos antigo mais ainda e um i7 kk. e investiria em uma vga e dps montaria um ryzen e por esse preco ainda capaz dps vendo no mesmo valor mais pra frente e gastaria bem pouco por agora 

Não consegui entender sua frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Mesmo se deixar com gráficos médio/baixo?

adicionado 0 minutos depois

Não consegui entender sua frase.

digo que ainda é um i7 mesmo sendo antigo.

 

e da pra usar ele ainda um bom tempo e faco um up na minha vga e mais pra frente monto um ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hernane Freitas disse:

e da pra usar ele ainda um bom tempo

Dá mesmo.
 

 

1 minuto atrás, Hernane Freitas disse:

faco um up na minha vga e mais pra frente monto um ryzen.

É uma boa ideia, só depois do upgrade da vga ele vai aguentar mais uns anos (dependendo da VGA que escolher, rsrs.)

Aliás, qual a marca da fonte do kit do seu tio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss Ai eu acho que depende muito do jogo, se for algum jogo no cenário competitivo você vai acabar tendo alguns problemas com 4c/8t em um futuro próximo.

 

Agora, caso você só jogue para passar o tempo e aproveitar o jogo acho que a folga que esses processadores terão será maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MrNobody disse:

Ai eu acho que depende muito do jogo, se for algum jogo no cenário competitivo você vai acabar tendo alguns problemas com 4c/8t em um futuro próximo.

Aproveitando esse tópico, eu vou comprar um i7 2600 do meu amigo, e eu também quero comprar uma RX 580 8GB, que achei por 700 reais, vai dar pra rodar os jogos até, vai, 2021-2022?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Dá mesmo.
 

 

É uma boa ideia, só depois do upgrade da vga ele vai aguentar mais uns anos (dependendo da VGA que escolher, rsrs.)

Aliás, qual a marca da fonte do kit do seu tio?

so placa-mãe, processador e memoria o kit dele. 

 

minha fonte e uma cx 430

4 minutos atrás, MrNobody disse:

@Lucassssssssss Ai eu acho que depende muito do jogo, se for algum jogo no cenário competitivo você vai acabar tendo alguns problemas com 4c/8t em um futuro próximo.

 

Agora, caso você só jogue para passar o tempo e aproveitar o jogo acho que a folga que esses processadores terão será maior.

nao jogo online. praticamente so pra jogar os jogos que tenho interesse e de vez em quando. residente evil, devil may cry, tomb rayder etc.. e pra mim rodando tudo a 60fps esta otimo nao vejo necessidade acima disso.

 

minha net é a radio 3 mb so kk. triste muito triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pietro Luigi disse:

@Hernane Freitas O preço está bom.

 

DICA: Se apenas usar o PC pra jogar, não instale os pathcs de segurança da Intel que estão capando o desempenho dos Core mais antigos.

bom saber .. tipo uso ainda win7 no win10 esta capando também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!